quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SR produzindo embreagem!

Recebemos hoje uma mensagem de Cesar Salvadori nos contando sobre sua nova embreagem, valeu pela iniciativa Salvadori. Daqui a pouco vira marca de acessórios de vez. Para quem não sabe, ele já fez um blocado para o Corally que de acordo com alguns pilotos é melhor que o original. Segue abaixo as informações sobre a embreagem:

"Produzida na Itália sob as especificações da Salvadori Racing, esta embreagem é compatível com os principais chassis do mercado (Mugen, Serpent, Kyosho, Xray, Pursuit, etc).

Cada peça é produzida com extrema precisão, eliminando qualquer necessidade de adaptações ou reajustes, os melhores materiais foram empregados para que a performance de seu modelo seja melhor do que nunca.

A embreagem “SR” é super leve e compacta, melhorando a performance nas retomadas e com um funcionamento constante durante longas provas.

A embreagem utiliza pinhões próprios “SR” em alumínio tratado, garantindo o menor peso do conjunto e máxima performance e durabilidade das engrenagens (Os chassis Kyosho V-1 e Xray NT1 podem utilizar a embreagem SR com os pinhões originais do carro, os chassi Serpent e Mugen necessitam da utilização dos pinhões Salvadori Racing).

Além disso a embreagem "SR" é completa, acompanha o cone da medida exata para o alinhamento perfeito da embreagem com a transmissão do seu carro e permitindo o ajuste de clutch gap sem necessidade de nenhum artifício. É fornecido com o kit um jogo e arruelas que permite ajustes a partir de 0.10mm. A mola de embreagem é especialmente produzida para o melhor funcionamento do conjunto."


Para ajudar na montagem, o Cesar Salvadori criou um video. As vezes os detalhes saem de foco mas serve perfeitamente para ajudar quem precisa. Mais uma vez parabéns pela iniciativa e segue abaixo o video:

Mais informações direto com a Salvadori Racing!

Fonte: Cesar Salvadori

Nenhum comentário: