domingo, 28 de fevereiro de 2010

TITC também chega ao fim!

O novo cidadão Tailandês, Jilles Groskamp, começou o evento bem mas foi superado no sábado por Atsushi Hara que se manteve na frente e levou o título de 2010. Todo evento agora é um treino para o mundial de julho.

Jilles chegou em 4º lugar e o podium foi todo dominado pela terra do sol nascente. Só deu japonês no podium! Aliás, dos 10 finalistas, 6 eram japoneses.

Hara ganhou as duas primeiras finais e Naoto Matsukura levou a 3ª final. Neste evento tivemos a presença de Andy Moore e Jilles Groskamp que abriram mão da participação no Europeu TC Indoor para correr o TITC.

Além destes dois pilotos TOP, também tivemos claro, a presença de Atsushi Hara, Surikarn C., Meen V., Shinnosuke Adachi, Naoto Matsukura, Hayato Matsusaki e Chris Grainger completando a lista de nomes famosos do R/C.

Na narração, como não poderia deixar de ser, estava o amante declarado da TITC e organi do IIC em Las Vegas, Scotty Ernst.

O resultado final foi:


Que venha o mundial em julho pois a batata de todo mundo está assando!

Com 260 inscritos em 4 categorias. Esta foto é o sonho de todo organizador de evento. Aqui no Brasil nem Campeonato Brasileiro tem este número de inscritos. Um dia chegamos lá... foto muito linda!

Momento Nelson Rubens, não temos certeza se todos sabem mas Jilles Groskamp se mudou da Holanda para a Tailândia não por causa de seu novo contrato com a Orion Asia. Este acordo com a Orion Asia foi uma consequência apenas! A causa, foi uma Tailandesa que conquistou o coração do Holandês. É, mulher tem esse poder e pensar que tem quem não goste!!!

Fonte: Site do evento

Nenhum comentário: