sexta-feira, 19 de março de 2010

1ª etapa já está na soleira da porta!

Amanhã começa o campeonato paulista da categoria Stock e temos muitos pilotos que irão usar o motor Speedpassion Competition 3.0 10.5T, alguns irão só com o motor e outros com o combo completo da Speedpassion.

A speedpassion é a atual campeã européia e mundial então sobre a qualidade do produtos todos já temos uma boa idéia pois nunca vimos coisa ruim ganhar mundial ou europeu.

Alguns pilotos mandaram suas impressões sobre o que receberam esta semana:

"Gostei muito do speed, pontos positivos: o fio que liga no receptor você coloca do tamanho que quiser pois no speed é um conector tabém.

O coller tabém é um plug e o regulador, que é o aparelhinho vem extra, você liga no speed e muda tudo numa rapidez imensa."
Disse Felipe Franceschi.

"Vou ser sincero o acabamento e a qualidade são 10 e acho que tenho um bom equipamento por um bom preço e justo." Fabrício Soprano.

"A principio achei o motor muito bonito, bem acabado e muito simples de instalar.

O esquema dos plugs no motor é sensacional, deixa os fios longe de um contato acidental e é muito mais tranquilo de soldar do que colocar e soldar dentro do buraquinho.

Na bancada ele me pareceu bem forte. Com uma espécie de gas a mais quando se esta acelerando ao máximo."
Foi o que relatou Adalberto Neri, o Cold.

Vamos aguardar para ver qual será a opinião de todos após a primeira etapa mas já adiantamos que não é só motor e speed que ganha corrida.

O piloto faz a grande diferença então continuem treinando e vamos ao longo do campeonato ver o resultado geral até porque teremos algumas novidades para os usuários do speed GT2.0 da Speedpassion.

Nenhum comentário: