terça-feira, 11 de maio de 2010

Do pior surge algo de bom.

Recentemente, passamos por uma situação muito chata onde de um modo sutil fomos chamados de burros. Hoje, vendendo motores da speedpassion, quando somos questionados sobre qual rotor seria melhor para usar indicamos o rotor "X" que é o indicado pela marca.

Ao darmos esta informação, repassamos uma informação mastigada que a primeira vista vai contra uma lógica e razão. Quem acredita em nossa opinião testa e vê o resultado. É mais fácil passar uma informação objetiva do que ficar explicando por que isso ou aquilo.

Mas, como sempre, tiramos algo de bom desta situação chata ocorrida. Se a pessoa que nos chamou de burro não entendeu direito nossa informação e foi simplesmente pela lógica quer dizer que não soubemos explicar bem o fato.

Desta maneira, para tentar explicar de modo mais detalhado o assunto ROTORES, criamos uma pequena matéria que se encontra na barra logo abaixo do nosso banner principal. Esperamos que com as dicas ali encontradas todos possam escolher melhor seus rotores e interpretar melhor as informações dadas.

Nenhum comentário: