terça-feira, 25 de maio de 2010

Pista ou terra? Você escolhe!

A Venom realmente se especializou em alguns produtos. Já havia a moto mas agora, é GPV-1 PRO kit que veio da sua antecessora, GPV-1 1/8 RTR.

O kit PRO mantêm todos os avanços da RTR mas substitui alguns items por peças que antes eram opcionais além disso tem algumas inovações.

O kit PRO incluiu chassis de fibra de carbono, garfo em alumínio com ajuste de preção de mola, kit de disco de freio dianteiro, jogo de rolamento de direção, roda de 6 raios, coroas de 60 e 62 dentes, Pneus dianteiros e traseiros macios, Bolha transparante e piloto.

A inovação do kit PRO é o MTCS - Mechanical Traction Control System - um controle de tração mecânico que permite você controlar a potência que vai para o chão através da regulagem de um "hinge pin" sem alterar a moto. O kit requer um motor tamanho 370, speed, bateria, servo de direção, servo de freio além claro de rádio.

Outra novidade é a moto para motocross, esqueça os buggies e truggies por um tempo e se aventure com a nova VMX 1/4 dirt bike.

Com muitos detalhes realísticos você vai acabar pensando que é um piloto de Supercross.

A moto é uma cópia em escala de uma 450, a VMX 450 tem um compartimento de bateria que pode acomodar tanto baterias LiPo como Ni-MH.

Para revolucionar ainda mais a moto, a Venom lançou um sistema de pneu com espuma Neocell que completa o pacote e ajuda na pilotagem.

A moto, uma RTR, vem com o último lançamento em rádio d Venom, o VR3T 2.4Ghz, 3 canais completamente programável e com um potente motor brushless 540.

Com certeza será sucesso entre os amantes de motor e off-road.

Para mais informações visitem o site da Venom.

Fonte: Venom

Nenhum comentário: