segunda-feira, 24 de maio de 2010

Round 5 do ETS com surpresa!

Mundial a vista, quem disse que o Japonês tá morto? Atsushi Hara é sempre um favorito em qualquer evento que participe. Pilotando o novo Hot Bodies que mostramos recentemente aqui, Hara foi o vitorioso da 5ª etapa do ETS - European Touring Series um evento que já está entre os mais importantes do R/C.

Se for ver na excência da palavra campeonato, este é o verdadeiro campeonato europeu pois é realizado em 6 etapas em diferentes países. Hara surpreendeu mesmo, esperamos que o encanto do japonês não tenha sido todo usado neste evento.

Viktor Wilck foi o TQ mas só conseguiu a vitória na última final do dia o que levou ele a um 3º Lugar, logo atrás de Marc Rheinard o eterno favorito em todas as corridas. Viktor Wilck largou nas 3 finais na pole mas a tal "lady luck" estava de caso com Hara neste fim de semana.

Na primeira final Viktor Wilck teve a coroa do seu Tamyia espanada ou, como dizemos aqui no sul, penteou a coroa. Na segunda final, o carro deu uma escapada de traseira e pós fim às chances de vitória. Na última final, antes tarde do que nunca, Wilck andou bem e ganhou sem dificuldade.

Viktor Wilck só teve a dizer: "Tudo funcionou bem e o carro estava realmente bom" falando sobre a vitória na última final na qual chegou na frente de Marc Rheinard e Atsushi Hara.

O resultado final do evento foi:

1. Hara Atsushi – 2pts [Hot Bodies/GM]
2. Rheinard Marc – 4pts [Tamiya/Speed Passion]
3. Wilck Viktor – 5pts [Tamiya/Speed Passion]
4. Groskamp Jilles – 5pts Tamiya/Team Orion]
5. Graversen Steen – 7pts [Tamiya/Speed Passion]
6. Prümper Yannic – 10pts [Tamiya/Speed Passion]
7. Wubben Bart – 12pts [Xray/Speed Passion]
8. Ehrbar David – 13pts [Xray/Speed Passion]
9. N’diaye Cyril – 14pts [Tamiya/LRP]
10.Moore Andy – 18pts [Hot Bodies/Team Orion]

Agora, divirtam-se vendo os videos das 3 finais da modified:







Aguardem a próxima etapa, de 16 a 18 de Julho na Alemanha.

Fonte: Redrc

Nenhum comentário: