sábado, 5 de junho de 2010

Agora é sério, elétrico fincando o pé!

A Nor-Cal Hobbies situada em Union City-California, mesma pista que sediou o Reedy Race este ano, está junto da ROAR anunciando a data do primeiro campeonato nacional de Off-road 1/8 elétrico.

Realmente a "transformação" pegou, virou algo de sucesso. O que começou como alguns kits para transformar um carro nitro em elétrico virou algo em que as próprias fábricas apostam e está tendo resultado.

Na Europa já havia algumas categorias de buggy 1/8 elétrico e agora, a ROAR, importante bloco da IFMAR, está inaugurando sua categoria 1/8 Elétrico Off-road após sucesso do US Championship sediado na Revelation Hobbies em 2009.

O evento tem data marcada e será realizado de 15 a 19 de setembro de 2010 e está designado como um evento nível 5 e como um evento nível 5, a equipe da ROAR estará observando e se encarregando técnicamente de tão importante evento pois, nesse campeonato, serão coroados os campeões americanos (os primeiros) de duas categorias 1/8 electric buggies e 1/8 electric trucks.

Ambas as categorias serão impulsionadas por baterias aprovadas pela ROAR (de até 14.8V) e por motores também aprovados pela ROAR. Tanto motores como os chassis estarão sujeitos às especificações técnicas do livro de regras da entidade.

As inscrições on-line para este evento irão começar no dia 18 de junho no site da ROAR. É o elétrico conquistando mais um espaço!

Fonte: ROAR

Nenhum comentário: