domingo, 6 de junho de 2010

Campeonato Brasileiro 2010.

Neste final de semana tivemos a 2ª etapa do campeonato brasileiro 2010. Esta etapa foi realizada pela primeira vez em Goiânia na mais nova pista da Racer Fast. Já publicamos algumas fotos da pista aqui.

Aparentemente, a pista é muito boa e digna de um campeonato brasileiro. Durante todo o domingo deixamos um vídeo para quem quisesse assistir ao vivo. Foram disputadas corridas nas categorias 1/10 Light, 1/10 PRO, 1/10 Master e 1/8.

Na 1/0 Light, quem venceu foi um dos nossos patrocinadores, Sandro Martines da M-Brasil... será que ele estava usando um de seus bicos injetores (rs)?Parabéns Sandro, acompanhos a corrida foi buscar, passou e levou. Muito bonita a sua corrida.

Na categoria que hoje é o carro chefe do automodelismo nitro no Brasil, e por que não dizer no mundo, a 1/10 PRO quem levou foi o Paranaense Gabriel Brito com seu Mugen MTX-4R.

O campeonato da 1/10 PRO está empatado entre Leandro Campos e Gabriel Brito cada um com uma vitória e um terceiro lugar já na Light, Sandro Martines se isola na ponta com duas vitórias.

Vamos aguardar a 3ª etapa para ver se na PRO haverá um tira-teima e se na Light o domínio continua. Enquanto isso,fiquem com o resultado da final da 1/10 PRO.

Fonte: RC Timing

Nenhum comentário: