quarta-feira, 30 de junho de 2010

Floripa tem R/C também!

O pessoal da A.F.A.R.C. - Associação Florianopolitana de Automodelismo Radio Controlado, mandou essa matéria sobre a 3ª etapa do campeonato deles. A pista parece ser bem interessante, infelizmente não temos uma foto atual para mostrar o traçado a vocês. Vamos à matéria:

"Tivemos presença do pessoal de Joinville, Tubarão e Curitiba foi muito boa a estadia com nossos amigos de fora da cidade.

Os Records da pista agora foram atualizados, os antigos records eram da pista antiga do Cati e agora na nova pista passam a vigorar os novos records como podem ser vistos no site.

Na Sport o Piloto Marlos chegou a ameaçar o segundo lugar de Diogo Panda durante uma ida de Diogo aos boxes por falhas, mas Diogo conseguiu retornar a pista a tempo de não perder a colocação, O piloto Luciano Azzi estava em Segundo mas perdeu sensor e quando foi observada a perda já estava em setimo. Jonas teve problemas com packs e acabou saindo da corrida antecipadamente. Na sport tivemos a entrada do piloto Gabriel Ozol que veio da RTR, já se demonstrava muito constante e deve ameaçar a liderança do piloto André Tavares nas proximas corridas. Luciano Zanetti e Luciano patricio chegaram a disputar posições com seus R40 gemeos, mas precisam ainda aprimorar mais setups, André com nivel de pro como já era de se esperar terminou em primeiro, com Diogo maya em segundo e Marlos Cunha em terceiro.

Na eletrico foi um silencio tremendo, os motores eletricos passavam na reta zumbindo, tivemos um acidente com ESC fritando e os dois hits somando 48 voltas os piltos RAfael e Marlos não houve como declarar um vencedor, ficando o vencedor aquele que teve a melhor volta ( 18.210) RAFAEL termina em primeiro com Marlos em Segundo e Renee em terceiro.

Na RTR Erivaldo lidera com o primeiro lugar, Renato Amaral e Alexandre Richlim fecham com 54 voltas e chegam a disputar a segunda posição a qual termina com Renato em segundo, e Alexandre em terceiro.

Na Pro vimos uma exemplar corrida do piloto Hamilton Neto que também cravou o record absoluto da pista
15.580s. O piloto Luis carlos may conseguiu uma boa recuperação largando em setimo e terminando em terceiro. Em segundo lugar e também com o segundo melhor tempo chega o piloto Gonzaga, que fez uma bela corrida. terminando a prova com Hamilton em primeiro, Gonzaga em segundo e Luis carlos may em terceiro. Willian Capiteli estava muito rapido e constante mas teve problemas com quebra de motor.

Terminando assim a Terceita Etapa do Campeonato Catarinense de Automodelismo radio controlado em São José. temos os seguintes Resultados:


Fonte: Everton Mendes Schlickmann

Nenhum comentário: