terça-feira, 29 de junho de 2010

Não tivemos novo campeão!

E não teve jeito, veio forte e teve mais competência que a seleção do Japão. Naoto Matsukura é novamente campeão mundial da categoria 1/12 e põe outra vez a Yokomo no alto do podium. Em 2º tivemos Jilles Groskamp e em 3º Marc Rheinard. Seu companheiro de equipe, Ronald Volker ficou apenas em 4º lugar.

Naoto teve uma performance surpreendente desde o início dos treinos e não teve para ninguém, o japonês levou bem levado o título para casa. Na 2ª final o japonês cometeu um erro e caiu para último lugar mas quem estava vendo pelo display da pista percebeu por que este jovem de 16 anos de idade é novamente campeão mundial.

O mundial de 1/12 de 2010 ficou assim:

1. Naoto Matsukura (Yokomo/Nosram)
2. Jilles Groskamp (CRC/Team Orion)
3. Marc Rheinard (Associated/Speed Passion)
4. Ronald Völker (Associated/LRP)
5. Simo Ahoniemi (Corally/GM)
6. Paul Lemieux (Xray/Trinity)
7. Elliot Harper (CRC/Speed Passion)
8. Josh Cyrul (CEFX/Speed Passion)
9. Keven Hebert (Associated/LRP)
10.Marc Fischer (Corally/GM)

E quem estava lá durante o mundial para apoiar seu pupilo, sim, Mestre Massami estava o tempo todo dando suporte e pôde ver no fim o resultado de todo o esforço. Será que Massami está criando um novo colecionador de títulos?

Agora que venha o campeonato mais esperado, categoria 1/10 Modified que começa dia 01 com os treinos cronometrados para todos os pilotos.

Temos neste mundial 123 inscritos para disputar o título mundial de 2010 que está mais para Marc Rheinard, Ronald Volker e Atsushi Hara, claro que temos muitos pilotos mais porém as apostas sempre ficaram nestes três para 2010.

Mundial é algo único e nem sempre o favorito leva então fiquem ligados para mais ação a partir do dia 1º de Julho.

Fonte: Redrc

Nenhum comentário: