quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jilles Groskamp aprova o RC4

Jilles Groskamp aprovou os novos transponders RC4 e tinha a dizer:

"O RC4 é uma nova quebra de barreira na cronometragem do R/C! É muito menor e mais leve que a versão anterior e ainda oferece novas possibilidade. Estas foram as principais razões pelas quais optei pelo novo MYLAPS RC4 transponder"

Saiba mais a respeito de Jilles Groskamp, ele é Holandês e faz parte da equipe Tamiya. Ele agora vive na Tailândia, não contem para ninguém mas é por causa de um rabo de saia!.

O piloto TRF vai estar treinando na Tailândia mesmo para o Campeonato Mundial de Buggy 1/8 que será realizado em Pattaya em Novebro.

Os melhores resultados dele foram: Ganhar o Snowbirds duas vezes, mais de 20 finais-A em campeonatos europeus, 6 finais-A de Campeonato mundial e TQ no mundial de 1/10 200mm de 2008. Sua maior conquista foi o Campeonato Europeu de ISTC em 2009 vencendo com seus TRF416 impulsionado pelo combo speedpassion GT2.0 PRO ESC e motor Competition 3.0.

Hoje Jilles usa motores da Orion e seu objetivo atual é ser campeão mundial. Seus patrocinadores são, Orion e Tamiya como mencionado antes e mais Shepherd, Muchmore, Ko Propo, Protoform, Xenon e Nosram.

Fonte: Tamiya

Nenhum comentário: