segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jundiaí com tudo no elétrico!

O amigo Marcelo Borges nos mandou uma matéria sobre a 2ª etapa do Campeonato de Jundiaí. Valeu Marcelo e vamos a matéria:

"Neste domingo dia 18/07 realizamos a 2.ª Etapa do Campeonato de Jundiaí SP; Categoria EP Stock, onroad.

Se trata de um grande encontro de amigos andando juntos de EP, onde resolvemos padronizar os motores, (hoje andando de 9T a 10.5T), em que resultou em 2 corridas.

Nesta agora, contamos com um Grid de 14 participantes, sendo eles; 07 locais, de Jundiaí e Região, 04 convidados de São Paulo capital e região, os quais já participam do Paulista de EP (AARC), 02 vindos do GP, agora andando de EP também, e a ilustre presença de 01 piloto de Brasília, DF!

As condições climáticas eram preocupantes durante a semana, mas tudo ajudou e ocorreu nossa corrida muito bem.

Está aí, mas uma grande prova de companherismo, que tornou-se uma corrida entre amigos, foi para a 2ª Etapa e tem planos de tornar-se um Campeonato para 2011, já está nos planos!

Esperamos continuar com a organização, que continua crescendo e ganhando força e adeptos com o tempo, e quem sabe oficializar-se nos Campeonatos da categoria dos RC's elétricos, que vem crescendo pelo Brasil !

A corrida contou com 2 Grids, onde foi montado em relação ao resultado 2 treinos livre de 5 minutos cada, dividindo o grupo inicialmente, valendo somente a melhor volta, o que definiu o GRID A e B, os quais tiveram 3 corridas cada e confrontando os resultados ao final das 6 corridas realizadas, com descarte da pior volta, assim definimos o Campeão da Etapa:

Resultado Final:

01 Kimura
02 Bigode
03 Xú
04 Coca
05 Gerbelli
06 Rafael / Jundiaí
07 Thobias
08 Luis - Yke
09 Felipe
10 Rafalevanhalen
11 Marcelo - BlackSh33p
12 Junior - Jrsaverado
13 Glauco
14 Taneli"



A FS MODELSPORT MZ parabeniza os organizadores, idealizadores e participantes deste campeonato que já tem um plano traçado para 2011. Continuem assim e sempre nos mandando os resultados, matérias e fotos.

Fonte: Marcelo Borges

Nenhum comentário: