quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Será?

Vimos a vitória de Ralph Burch no mundial de 1/10 recentemente e no blog do nosso amigo Sandro Martines, tinha uma brincadeira com o Salvadori sobre o mesmo não usar a power balance.

Como, já dito antes, quem gosta de R/C gosta de F1 lendo uma notícia sobre Felipe Massa vimos o mesmo usando a tal Power Balance. Calma aí, Ralph Burch, Felipe Massa e se pesquisar você vê Rubens Barrichello e muito mais gente usando este negócio.

E agora? Será que isso funciona mesmo? Seria algo bom para usarmos em nossas corridas de R/C? Quem tem e usa que se manifeste! A empresa que vende e por sinal, com um preço salgado, fez a seguinte descrição do produto:

"Power Balance, desenvolvido por um cientista da NASA. Ele consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos.

Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

É um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade.

o Power Balance ajuda a se recuperar do cansaço causado por exercícios físicos , redução de stress físico e emocional, aumentando a habilidade de concentração de foco com uma melhor base de equilíbrio.

Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente."


Nada ligado ao R/C mas algo interessante saber que o atual campeão mundial, que depois de anos no R/C, somente agora ganha seu título mundial e na foto o cara aparece usando uma destas. Com certeza nos leva a pensar se realmente funciona. Ninguém se quer pensava nele como finalista do mundial!

Fiquem a vontade de comentar! Quem tem? O que acha?

Fonte: Power Balance

5 comentários:

Unknown disse...

Flávio, eu tenho uns amigos que usam e, por curiosidade, acabei fazendo o teste. O negócio é diferente mesmo, viu! Não sei se é só psicológico (efeito placebo)ou se o fundamento usado pelo tal cientista da NASA é verdadeiro. Só sei que o equilíbrio da gente muda na hora - pelo menos nos testes!
Parabéns pelo blog.
Joel - Maringá

Anônimo disse...

Pessoal, eu fiz um teste disso sem saber do que se tratava. Primeiro a pessoa segurou minhas mãos e forçou-me para tráz e não consegui evitar a perda do equilíbrio. Depois coloquei a pulseira e sem saber qual o efeito o cara repetiu o movimento e, para minha surpresa, nem me movi. Foi como se houvesse uma força contrária ao impulso que ele estava dando.

Abraços
Luiz Gustavo - Curitiba

Fininho disse...

Eu uso e recomendo .
Muda muito equilibrio , emocional e etc.
Vale a pena testar !
abraços,
Fininho
Inifnity Racer Team

Anônimo disse...

Prezados,

Alguem sabe onde vende a power banlance, to curioso em experimentar!!
abços,

Rodrigo
ACARC-ES

FS MODELSPORT MZ disse...

Para quem quer comprar: http://www.powerbalance.com/

Aqui no Brasil vendem a R$140,00

E no ebay tem falsificada por $1.88 então cuidado.