domingo, 8 de agosto de 2010

Só dá "barbeiro" no paulista de stock!

Ontem tivemos a 5ª etapa do campeonato paulista da categoria stock.

Pelos relatos de pilotos amigos que ligaram para a gente e pelo que se pode ler no blog do nosso amigo Sandro a pista da AARC estava muito suja.

A maioria afirmou que nunca viu a AARC tão suja assim, sem trilho e saindo fora do pouco traçado que se formou era caixão na certa. Nosso amigo Lincoln repetiu seu 4º lugar da 4ª etapa.

O resultado geral foi:

1- Felipe Franceschi
2- Chung
3- Sandro Martines
4- Lincoln Almeida
5- Ale Kimura
6- Cold
7- Cesar Salvadori
8- Gerbelli
9- Coca
10- Noronha
11- Paulo Guedes
12- Renan
13- Tanelli

Parabéns Lincoln! Só podemos admirar quem acorda de madrugada, sai às 4 da matina para ir correr em Santo André e volta no mesmo dia para o Paraná. Isso que é gostar de elétrico.

Nossos amigos Lincoln e Sandro do M-Brasil.
Juntinhos porém separados! (rs)

Outro paranaense que foi, Gonzaga ou o nosso Véio Gonza, teve uma falta de sorte e queimou seu speed não podendo correr. Ficou nos boxes assistindo a corrida dos outros.

Aqui vemos uma geral dos boxes com o véio gonza fazendo o que podia após queimar o speed... nada!

Para nós da FS MODELSPORT MZ não poderia ter sido uma etapa melhor pois nosso amigo Felipe Franceschi fez barba, cabelo, bigode vencendo todas as finais, fazendo a pole e ainda a melhor volta da etapa. Parabéns Felipe e que este resultado se repita mais e mais vezes. Aliás, parece que no paulista sempre tem gente dando uma de barbeiro fazendo barba, cabelo e bigode (rs).

O Felipe usa chassis XRAY com ESC Speedpassion GT2.0PRO e motor Competition 3.0 10.5T da speedpassion também. Dos 10 melhores colocados 4 usaram motores Speedpassion Competition 3.0 10.5T o que nos deixa muito feliz.

Que venham as próximas etapas e em breve o brasileiro de stock! Parabéns a todos e vida longa ao nosso R/C e em particular ao nosso elétrico.

Fotos: M-Brasil

Um comentário:

Angelo disse...

Que cara brava a do Lincom Almeida na primeira foto. 4º lugar!