terça-feira, 5 de outubro de 2010

Agora sim, VRC chegando!

Mais notícias do VRC PRO mas agora, boas notícias. O que mais reclamavam do VRC era a visão limitada da pista.

Alguns pilotos não se acostumavam com isso outros se adaptaram.

Agora, para ter uma visão mais realista existirá o Zoom Dinâmico que irá dar uma sensação de estar em uma pista de verdade com uma visão mais geral de tudo.

A solução encontrada foi usar uma tela maior ou várias telas ou ainda, um sistema de movimentação de cabeça como em uma pista de verdade.

Hoje em dia, monitores Full HD estão mais baratos, monitores de 22" ou 24" com resolução de 1920x1080 estão mais acessíveis e com uma resposta de até 5 milisegundos, você deve e pode ter um bom monitor para jogar o novo VRC PRO.

Quanto maior o monitor melhor mas claro, você precisa ter uma placa de video que acompanhe e suporte o jogo.

O pessoal do VRC recomenda uma placa de 40 frames por segundo ou superior. O mínimo aceitável é 30 frames, nada menos que isso!

O VRC PRO está planejando uma sessão nostalgia com modelos mais antigos, dos primordios do modelismo para nos dar a sensação de como era o R/C. O modelo PB9 international vai se encarregar disto.

A notícia mais esperada é a data de lançamento e, para alívio de todos o novo VRC PRO já está entrando na fase BETA.

O pessoal do VRC irá entrar em contato com os membros ativos do VRC V3 para testarem o novo programa.

O propósito do teste é averiguar todos os procedimentos desde a fase de "signing up" até os jogos Multiplayer.

Quem for testar a versão BETA terá que dar um retorno para o pessoal do VRC com suas experiências, relatórios de hardware e problemas de software além de outras informações.

No fim da fase BETA, os voluntários poderão convidar alguns amigos para usarem o VRC PRO e assim por diante para dar tempo da empresa ir analisando e monitorando o sistema para solucionar os problemas.

Este lançamento gradual irá durar até o fim do ano e é esperado que o VRC PRO esteja disponível para todos os interessados no início de 2011 então...

SE PREPAREM!

Fonte: VRC

Nenhum comentário: