domingo, 21 de novembro de 2010

Chegando ao fim!

Mais um ano de corridas se passou, mais um ano de sucesso no R/C mundial e brasileiro. Vamos fazer algumas observações sobre os pontos fracos e fortes de 2010.

Ponto fraco com certeza é a novela do novo VRC PRO que até agora ficou apenas na conversa. No momento divulga-se que está na fase alpha ou seja, alguns usuários da versão anterior (versão atual) foram os felizardos para testar a versão PRO.

Promessa, mais uma, é que deve ser lançado no início de 2011.

O ponto forte, bom este em nossa opinião foram vários mas destacamos finalmente o lançamento de um carro 1/8 on-road da XRAY, estamos todos ansiosos para ver o RX8 em ação.

Outro ponto é finalmente o lançamento de chassis elétrico apenas para LiPo. Agora, as baterias SUB-C fazem parte do passado. Tamiya, XRAY, HB, Associated, Corally e outras marcas agora tem apenas chassis para LiPo ou seja, chassis mais estreito e sem os famosos e duradouros slots para baterias.

Para a FS MODELSPORT MZ, o campeonato mundial de PRO 12 também foi um ponto altamente positivo mas este, é um assunto mais pessoal.

No Brasil, o R/C continua apesar de fatores que sempre influenciam negativamente mas tivemos sucesso no brasileiro de nitro e melhor ainda, um bom número de pilotos no brasileiro de elétrico.

2010 foi um grande ano para todos nós do R/C brasileiro e para o R/C mundial e com certeza, 2011 será melhor ainda. Agora, chegamos em uma fase com férias e um menor número de notícias sobre R/C então nosso portal fica com uma aparência de abandonado porém tendo novidades com certeza iremos publicar todas.

Continuem nos prestigiando e que todos tenham um excelente final de ano.

Nenhum comentário: