domingo, 21 de novembro de 2010

Enquete, mais uma!

Mais uma enquete chega ao fim e foi como a nossa eleição... 55% dos votos dizem que o futuro do R/C no Brasil é partir para o elétrico.

41% do pessoal que votou diz que nada vai mudar, que tudo fica como está e 1% não sabe dizer o que vai acontecer.

Nossa opinião é a seguinte, as pistas localizadas em regiões mais populosas ou muda para elétrico ou fecha como aconteceu como a saudosa pista da Estação Carrão localizada no bairro Tatuapé - São Paulo.

Pistas localizadas em regiões cercadas apenas de comércio ou mais afastadas da população tem uma vida mais duradoura. O Brasil, está tranquilo, temos muitas pistas afastadas da população como a pista da Fazenda Vesúvio, Fazenda do Thalia, etc.

Na Europa a coisa já está mais complicada. Em conversa com alguns pilotos da Europa como Teemu Leino e Alexander Hagberg todos afirmaram que andar de elétrico hoje está mais fácil pois existem pistas próximas de suas casas.

Para andar de nitro precisam viajar um pouco. Teemu Leino nos disse que para treinar de nitro precisa quase que atravessar um país inteiro para ter acesso à pista. Lá, o barulho vai ser o fator marcante em qualquer mudança no futuro.

Deixem suas opiniões se quiserem!

Nenhum comentário: