sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Reconhecimento da fábrica!

Recentemente tivemos uma excelente notícia no campeonato paulista e no campeonato brasileiro da categoria stock, que tudo leva a crer, será chamada Super Stock em 2011.

Para a FS MODELSPORT MZ, o paulista foi excelente pois Felipe Franceschi venceu o campeonato após uma etapa muito disputada dando assim à XRAY mais um título paulista e à Speed Passion seu primeiro título paulista.

Felipe usou um chassis XRAY T2'009 impulsionado por um speed GT2.0 e motor Competition 3.0 10.5R (conjunto speedpassion) durante todo o campeonato.

Logo após o fim do paulista veio o brasileiro e mais uma conquista para a marca. Nós da FS MODELSPORT MZ ficamos satisfeitos com tais resultados e a própria Speedpassion mostra que também reconhece tal resultado.

Valeu mais uma vez pelo suporte de Adalberto Neri, Felipe Franceschi, Fabrício Soprano e Marcelo Acácio que utilizaram o combo speedpassion e de Alexandre Kimura, Lincoln Almeida e Paulo Guedes que utilizaram os motores Competition 3.0 10.5R e esperamos que tal parceria se prolongue por mais tempo.

Fonte: Speedpassion

Nenhum comentário: