terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A união faz a força!

Ano passado soubemos dos planos de unirem os campeonatos das duas AARCs ( AARC do ABC e AARC Jundiaí) mas agora, de planos passamos para a realidade. O campeonato Paulista de EP 2011 será realizado em 7 etapas, 3 em Jundiaí e 3 em Santo André... a 7ª etapa onde será?

Será na pista que levar mais pilotos às 6 etapas anteriores, a associação com mais pilotos nas seis etapas anteriores leva a 7ª etapa. E mais, o campeonato será entre pilotos e associação. Vejam mais no texto publicado no site da AARCJUN:

"O campeonato será de Domingo , começando logo cedo ( peço desculpas a galera que só pode andar de Sábado mas infelizmente , o pessoal da organização só poderia trabalhar no Domingo )
7 etapas - 3 etapas na AARC , 3 etapas em Jundiaí e a 7 e ultima etapa será realizada na pista que levar mais pilotos as 6 primeiras etapas !!! também vamos premiar a Associação Campeã nas categorias super stock e stock light ( 1 troféu para cada categoria , premiando a associação que levar mais pilotos para o Campeonato !!! )
Os detalhes , regulamentos e datas estão saindo do forno e assim que for possível , posto o link aqui no fórum .

Agradeço ao empenho de todos os Pilotos , Ao Paulo T , Bigode e Marcelo Borges de Jundiaí , Ao Cold , Fabrício , Gerbelli e Kimura , a diretoria da AARC ( Sandro e Betão ) por acreditar que poderia ser feito , apesar de todos os contra-tempos e dificuldades . ( desculpe se esqueci de alguem ...)

Bom ... é isso , agora é só esperar o calendário e começar a treinar !!!

Abraços a todos ...
p/ Eduardo, Coca."


Para mais informações visitem o site da AARCJUN e vejam regulamento, datas, etc. Muito boa essa iniciativa e vai fazer com que o EP tenha um crescimento muito bom em 2011. Agora sem dúvida alguma, o campeonato paulista será o mais forte do Brasil.

Parabéns aos envolvidos e que iniciem as corridas.

Fonte: AARC Jundiaí

Nenhum comentário: