terça-feira, 29 de março de 2011

Mais informações do VRC

O novo VRC PRO terá chassis elétricos de última geração como: o HB cyclone que foi o primeiro chassis elétrico modelado para o VRC Pro, em 2006. Que agora foi substituído por seu mais recente desenvolvimento, o TCX HB.

Com isso a equipe do VRC PRO teve que voltar à prancheta de desenho 3D e criar o modelo do novo chassis. Com o TCX terminado agora temos a nossa linha de carros eléctricos prontos para o lançamento. Esta lista inclui o Tamiya TRF417, o Associated TC6 , XRAY T3'11, o HB TCX, o Kyosho TF6 e os próprios 'genéricos' Intercept ER10 do VRC PRO.

Os membros do do VRC V3 podem converter sua conta diretamente para o VRC PRO durante o processo de registro. Vejam mais informações importantes no site do VRC.

O importante ressaltar é que o VRC PRO não é um upgrade do VRC V3 e quem quiser, poderá ainda utilizar o VRC V3 por mais 1 ano, período em que será mantido.

Fonte: VRC

Um comentário:

Felipe Franceschi disse...

Ja virou lenda esse jogo q nunca sai, os carrinhos evoluindo toda hora e o jogo tbm, mas só pros programadores. jaja as primeiras imagens da versao 4 ja estarão ultrapassadas.