domingo, 15 de maio de 2011

Chuva atrapalha nossos planos!

Expectativa alta, primeiros treinos no sábado com a impressão de traseira solta pois a nova roda é um pouco mais dura. Porém, adaptando a pilotagem o carro ficou na mão. Claro que um pequeno acerto também iria resolver este carro mais traseiro.

O comportamento no geral foi diferente, um carro mais estável, sem vibrações ou seja, algo muito interessante e com uma boa durabilidade e desgaste do pneu. Muitos perguntaram sobre o insert, não sabemos oficialmente mas acreditamos que mudou a roda somente e existe um novo pneu de teste mas que ainda não foi colocado na linha de produção apenas testado por alguns pilotos.

A roda nova realmente é muito melhor que anterior. O design pode não agradar a todos (aerodish) mas a roda melhorou sim. A única roda empenada apareceu depois de uma porrada forte que deram no muro. A roda não quebrou mas deu uma leve empenada mas mesmo assim, ficou melhor que as anteriores.

O teste final seria na corrida, a prova de fogo seria 5 heats de 8 minutos de puro pega, pura ação mas São Pedro não ajudou. Chegamos na pista após uma chuva mas com o tempo abrindo, céu azul e sol. Tudo durou o tempo de carregar a primeira bateria e caiu mais chuva.

O regulamento previa que se até às 11 horas da manhã a chuva não desse trégua a prova estaria adiada... 10:30 pista secando e com chance de ter corrida mas faltando 5 minutos para às 11 horas começou a chover de novo e o regulamento foi cumprido.

Prova transferida para 29 de Maio de 2011 e os testes das novas rodas serão realizados por todos nós em nossas pistas pois a Alpha R/C já tem a nova roda a pronta entrega. Então testem e nós mandem seus pareceres ok?

Um comentário:

Felipe Franceschi disse...

q zica