quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais uma vez, sucesso presente!

O veinho Pedro Thieme nos mandou uma matéria sobre a 5ª etapa do Paranaense de Off-road. Vamos a matéria:

"Os melhores pilotos do estado do Paraná e Santa Catarina protagonizaram um show na quinta etapa do paranaense de r/c off-road.

Mantendo a constância, o piloto Pedro Thieme faturou mais uma, com direito a pole position e volta mais rápida, seguido de Nelson Junior e Afonso Cachaça.

Esta etapa expos alguns pilotos como o futuro do r/c brasileiro, entre eles apontamos de imediato Nelson Junior que mostrou competência na conquista do segundo posto, Yukio com uma bela corrida de recuperação e Gustavo Zem que apesar de problemas mecânicos ficando de fora da briga, andou forte largando em segundo na final.

A equipe MS de Foz do Iguaçu também se fez presente com os pilotos Antonio Ceará conquistando uma vitória nas semi finais e Denis que apesar de problemas mecânicos foi muito combativo na corrida.

As equipes de Box também mostraram sincronismo e agilidade nos abastecimentos, deixando a prova ainda mais eletrizante.

A A.M.E.C agradece a presença dos pilotos de Foz , Paranaguá e Santa Catarina e aguarda você leitor desta matéria a comparecer na próxima etapa dia 13/08.

Lembramos que a AMEC além da pista de automodelismo dispõe de lago para prática de nautimodelismo e infra estrutura com lanchonete."


Valeu Pedro, continue mandando matéria sobre as corridas e parabéns a todos, pricipalmente a AMEC que consolida o sonho Paranaense de ter uma boa pista de off-road.

Confirma como está a parcial do campeonato após 5 etapas e corra, ainda dá tempo de participar das outras.

Fonte: Pedro Thieme

Nenhum comentário: