sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campeonato AARCs.

Neste último 26 de Junho aconteceu a 4.ª Etapa do Campeonato AARC's EP 2011, evento promovido pela Yeah Racing, Sony Cycle Energy e AlphaRC. A etapa contou com o apoio da Yang Modelismo e WL Brindes.

Mais um sucesso de Etapa, presença de 21 pilotos, com muita disputa e pegas com emoção!
Frio, chuva e pane na Telemetria foram somente alguns temperos da etapa que não foi abalada por isso, mantendo o cronograma e a finalização completa da etapa.

Estreia na AARCJUN da nova telemetria, JLap, com sucesso.

Novos Pneus Alpha testados e aprovados pelos pilotos, quem correu pode sentir as diferenças na nova roda, comentários positivos, o que vem somente a agregar qualidade não só ao produto como ao nível da competição!

Vamos a Etapa, que foi a mais equilibrada até o momento:

Super Stock:
Com tomada de tempo realizada pós chuva e pista bastante instável, quem se deu melhor foi o piloto da casa Fabio Donato, o Bigode, levou o TQ com 23 voltas em 6:13,461, seguido por Alekimura e Neto.
Já na primeira das 4 Finais, Bigode foi o primeiro com uma volta no segundo colocado, já o lider do campeonato Felipe Franceschi, ficou em último por uma quebra em uma forte batida na terceira volta. Em uma disputa apertadíssima, disputada volta a volta, Bigode levou o caneco seguido por Osman, (dobradinha da casa) e em terceiro o atual líder Felipe Franceschi.

Stock Light:
Já na tomada ficou claro que está etapa seria equilibrada, Neto levou o TQ, com todo mérito, mas logo na mesma volta, fechou a tomada o piloto da casa Rafael, mostrando equilíbrio na disputa entre os dois que foi até o final. Neto levou as duas primeiras seguido por Rafael, a terceira e quarta final Rafael faturou. A decisão foi no primeiro critério de desempate, conforme regulamento, pontuação total sem descarte, nessa Rafael Spina levou o caneco, com 2 primeiros lugares e 2 segundos, Neto teve 2 primeiros um segundo e um terceiro. Finalizando a disputa também equilibrada pelo terceiro lugar, Marcelo (eu!) levou o 3.º lugar seguido por centésimos pelo Vinicius quarto colocado.

Vejam todos detalhes de tempo e voltas no resultado oficial do JLap.

http://www.jlaprm.com/cgi-bin/JLapViewResults.asp?where=PistaJ

Todas colocações da etapa:
Stock Light
1º. Rafa Jundiaí
2º. Neto
3º. Marcelo Borges
4º. Vinicius
5º. Edison
6º. Anderson Jundiaí
7º. Felipe
8º. Gustavo
9º. Yakuza
10º. Ricardo Motta
11º. Fabio Mujo
12º. Guto

Super Stock
1 º. Bigode
2 º. Osman
3 º. Felipe F.
4 º. Xú
5 º. Kimura
6 º. Wilson
7 º. Neto
8 º. Coca
9 º. Marcio

Fonte: Marcelo Borges

Nenhum comentário: