terça-feira, 16 de agosto de 2011

Poeiraaaaa, levantou poeira!

Nosso amigo Pedro Thieme mandou mais uma reportagem do off-road. Depois de anos no automodelismo, agora podemos dizer que o off-road pegou de vez aqui no Paraná. Vamos a matéria:

"6ª etapa do campeonato paranaense de automodelismo 0ff-road.

Recorde de inscritos em uma etapa com 21 participantes responsáveis por protagonizar um belo espetáculo dentro e fora da pista.

Pilotos de Curitiba e Região Metropolitana, Campo Mourão, Maringá, Paranaguá, Florianópolis, Blumenau e Foz do Iguaçu disputaram de forma brilhante os segundos que os separaram do pódium. Os heats para definição do pole position formam acirrados, e quem levou a melhor foi o conhecido Gustavo Lagos (Guga) piloto de Paranaguá .

As semi-finais foram definidas em duas baterias onde apenas doze finalistas decidiram a corrida em um belo show de pilotagem.

Após problemas mecânicos nas baterias classificatórias, o líder do campeonato Pedro Thieme largou no décimo primeiro lugar buscando a vitória de maneira surpreendente, provando que sua técnica e habilidade superam as adversidades.

Ressalva também ao piloto Nelson Jr que defendeu o segundo lugar até os minutos finais mas devido a problemas mecânicos acabou na quarta posição. Seguindo Pedro Thieme, os pilotos Guga, Yukio, Nelson e Afonso Cachaça completaram o pódium.

Méritos a equipe Ms Fora de Estrada da cidade de Foz do Iguaçu, que chegou a acampar nas dependências da AMEC colocando os pilotos Anderson e Denizart na final. A cidade de Campo Mourão mostrou sua força sendo representada pelos pilotos Gustavo Baer, Beto e Luiz Eduardo.

Dia 17/09, aguardamos você leitor desta matéria na próxima etapa do campeonato paranaense."


Parabéns ao pessoal da AMEC, 21 inscritos é uma vitória. Como a primeira corrida realizada pela AMEC ajudamos na direção de prova nos sentimos parte dessa conquista!

Fonte: Pedro Thieme

Nenhum comentário: