sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudades, muitas saudades!

Saudades, palavra que só existe no nosso querido português, e a palavra certa para descrever o que sentimos desta pista que hoje não existe mais. Virou um estacionamento, um lugar onde não existe relação com o R/C.

Esta pista é a saudosa pista da estação carrão, zona leste de São Paulo. Era emocionante correr de 1/8 nesta pista um reta seguida de uma curva de alta e outra reta logo após. Ali sim a gente via o que andava um 1/8. Bom, divirtam-se com as fotos pois até imagens desta pista é raridade.

>
Estas fotos tiramos em uma viagem na qual fomos participar de um WORKSHOP da Picco com a presença do Alberto Picco. O cara deu uma aula de R/C e conhecer a pista foi excelente.

Esta pista e a pista do Cebolão, duas pistas que deixam saudades entre os modelistas. Quem não conheceu, não sabe o que perdeu.

Fotos: FS MODELSPORT MZ

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, vc tem todo razao,,, tanto ao respeito da palavra Saudades como ao respeito da Pista do Carrao! O excesso de nostalgia, me deixou num confusao de Alegria e ao mesmo tempo, com muito tristeza! Rsss! Mas uma tristeza saudavel!! Vi seus comentarios no Fb do APPA e se vc realmente tem como reproduzir esta pista um dia,, eu estou removendo as teias dos meus 1/8´s rsss! Fico muito feliz em saber que vc tem estas fotos e que gostou da pista! Abraçao! Sam.