segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Já tinha dono desde a 2ª etapa!

Semana passada divulgamos aqui que teríamos a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de 1/10 200mm em Santo André e iríamos divulgar tudo aqui ao vivo graças aos nossos colaboradores mas... não houve o que divulgar.

São Pedro não deixou ter corrida, choveu sem parar, tiveram a chance de andar apenas 1 vez na sexta-feira e depois, corrida só se fosse de nautimodelismo. Não importou o esforço de tentar secar a pista, de tentar correr, a chuva não deu trégua e fez com que o campeonato brasileiro de 2011 fosse decido com base no resultado das duas primeiras etapas.

Todos os pilotos ficaram decepcionados pois queriam decidir o campeonato na pista. Nosso amigo Edson Lima que estava certo, ele já havia ganho o título na Masters logo na 2ª etapa no Rio de Janeiro.

O novo bi-campeão brasileiro da 1/10 200mm PRO é o nosso amigo Eduardo Dulac que levou a TEAM Shepherd para o lugar mais alto do podium. Vamos ver algumas fotos da 3ª etapa e o resultado final do campeonato logo abaixo:

TOP 11 na Categoria Master

TOP 20 na Categoria Light

TOP 20 na Categoria PRO

Aqui vemos o podium do Campeonato Brasileiro de 2011 - Categoria PRO.

Dulac levou um banho para coroar de vez o campeonato.

Os campeões da Light, PRO e Master.

Equipe Shepherd Brasil que colocou 2 pilotos no podium da PRO (Dulac e Gabriel Brito).

O carro do campeão! Velox V10.

Foi essa ação que mais foi vista na pista!

Sexta, Sábado e Domingo só deu chuva e mais chuva.

O objeto do desejo de todos.

O podium da categoria Master. Nosso amigo Edson Lima, o taxista voador, ganhou o título antecipadamente na 2ª etapa mesmo.

Já ficamos sabendo que ano que vem, se acontecer a mesma coisa, a corrida será realizada na chuva mesmo. Assim pelo menos acontece a corrida para uma disputa a mais pelo título.

Parabéns a todos os pilotos pelo empenho e especialmente ao Dulac que levou o caneco para casa.

Fonte: FEBARC
Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: