sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nada se cria, tudo se copia!

Como videntes estamos bem, nossas previsões estavam corretas. As torres foram redesenhadas pois os links superiores saíram das torres e foram para os bulkheads. Os novos bulkhead são realmente os opcionais que tem à venda hoje do mesmo modo que os balljoints. Acertamos neste ponto também.

O posicionamento do servo tínhamos em mente que seria igual ao servo do Tamiya TRF agora, salva-servo e steering block ficou na imaginação de todos e agora vimos como será. No steering block será apenas uma mudança de material, mais duro apenas e o salva-servo terá apenas 1 mola a mais.

Então no steering block e salva-servos as mudanças não foram drásticas... se olharmos bem, o T3 2012 não foi uma revolução geral. A mudança radical foi no posicionamento do servo. O resto o que era opcional virou item de série e deixaram o carro mais parecido ainda com o Tamiya.

Outros detalhes foram peças que aliviaram ainda mais o peso do carro, chassis com detalhes um pouco diferentes mas como dissemos antes, nada tão radical.

Para verem mais fotos e informações mais completas sobre o novo T3'12 basta visitar o site da XRAY e se esbanjar com tudo o que tem disponível lá.

Vamos ver a performance do novo carros em nossas pistas em breve.

Fonte: XRAY

2 comentários:

Marcelo Borges disse...

a FS comercializará o T320102?
já existe uma perspectiva de valor do chassis?

FS MODELSPORT MZ disse...

Marcelo, entre em contato com a gente pelo fsmodelsport@hotmail.com daremos mais informações a respeito do kit.