segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sul Brasileiro 2011.

Nosso amigo Nilton Ohta, atual presidente da CAAR, nos mandou um relato sobre o Sul Brasileiro e algumas fotos também. Vamos ao relato dele:

"Olá

Parabéns a todos os participantes, que apesar de não termos o grid desejado, tivemos uma competição muito boa, com um dia bonito, e principalmente a "lanchonete fechada", o que fez com que tivéssemos um bom momento de confraternização, com a churrascaria da Dino Racing, Buffet de comida Japonesa(Bentô) da OHTA TEAM, e bebidas da Kiddy Racing e Willian Racing.

Parabéns ao Campeão Kiddy que veio acertando seu MTX-5 desde ontem, e apesar de ainda ter alguns ajustes a serem feitos conseguiu o 1º lugar na estréia do seu kit novo, e retornando após um tempo sem acelerar. Valeu Kiddy.

Em segundo o Edson Lima, sempre andando forte numa evolução gradativa a cada competição. Teve alguns percalços durante a corrida mas conseguiu se manter na 2ª posição.

Em terceiro o nosso experiente Otavio, também retornando às pistas e com muita sede de podiuns, sempre bem competitivo e com o carro bem acertado. Seja muito bem vindo ao seu retorno.

Muito bom também a participação dos pilotos Miguel e Rodrigo que andam na Light. Também vem numa evolução constante e sempre enfrentando desafios, o que faz com que a evolução seja mais efetiva. Ambos tiveram problemas com os carros, Rodrigo que teve a correia traseira destentada e Miguel com problema no motor.

As duas últimas baixas, foram o Willian e Vitor. Willian sempre andando forte, virando tempos muito bons, porém um pouco tenso sob pressão. Mas disse que vai treinar um pouco mais para melhorar esse pequeno detalhe, pois rápido ele já está. O Vitor teve uma corrida muito boa, o carro bem na mão e com a ajuda do Amauri o cambio que tanto incomodava ficou mais eficiente. O carro estava rápido e o Vitor bem concentrado, mas infelismente, como o Rodrigo, teve a correia traseira desdentada, possivelmene por uma pedra entre a correia e o pulley. Enfim coisas de corrida.

Agradeço ao Nico e Gabriel pela direção da prova, sempre bem conduzida, e a todo pessoal que vieram prestigiar a mais essa corrida na nossa pista CAAR.

Até a próxima,

Nilton Ohta"


Valeu Nilton, obrigado pelo relato e pelas fotos.

Fonte: Nilton Ohta

Nenhum comentário: