segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Domingo no parque!

Rompendo com uma tradição de termos como encerramento do ano, um jantar com todos os associados, a atual diretoria promoveu um churrasco na pista mesmo. Tivemos o jantar sim, mas na pista e antes disso uma brincadeira muito divertida.

Foi feito um circuito com obstáculos diversos e aí começou o desafio CAAR 2011. Tinhámos que dar 3 voltas na pista, passando por baixo de mesa, entre traves e na reta principal fazer um grande slalon.

Tudo muito divertido e além da diversão os 3 primeiros foram premiados. O critério era quem faria em menos tempo uma volta e a cada batida em um obstáculo seria acrescido 5 segundos no tempo.

Resultado:

1) Gonzaga 34 segundos (percurso limpo)
2) Salinet 36 segundos (percurso limpo)
3) Guga 38 segundos (percurso limpo)

A confraternização de fim de ano foi excelente e pode ser agora a nova tradição da CAAR. Os familiares foram para a pista, o clima era de maior diversão possível e no fim, depois de tudo. Foi feito uma corrida que não estava programada.

O famoso rachão, corria quem queria, com o carro que fosse e neste rachão tivemos elétrico 1/10, GT2 nitro e elétrico e os 1/10 200mm. Foi uma corrida muito divertida. Formato: 2 heats de 10 minutos.

Heat 1 - sentido anti-horário (normal da CAAR) - vencedor Gonzaga de Elétrico

Heat 2 - sentido horário (inverso) - vencedor Vitor Ohta de 1/10 200mm

No somatório dos dois heats Gonzaga levou o primeiro lugar do rachão.

Domingo foi algo excelente e muito bom para encerrar o ano. Parabéns a atual diretoria que teve a idéia. Somos resistentes à mudanças mas nem sempre são negativas. Valeu gente!

Nenhum comentário: