terça-feira, 6 de março de 2012

Luto eterno!

Na vida, temos algumas certezas e uma delas é o encontro com a morte um dia. Mas existe o natural que é a perda de nossos avós e pais, o filho deve sempre sobreviver à existências dos pais.

Na semana passada, nosso amigo Wilton Dallagrana sofreu algo que não é o natural. Nosso amigo Wilton e a querida Liza perderam seu filho Luís em uma tragédia. Mais uma violência da cidade grande.

Falando com o Wilton no telefone ainda não sei o que dizer, a cada hora é algo que nos deixa sem fala. O Luís foi nosso companheiro de hobby por um tempo, cresceu, casou e agora nos deixou.

Wilton e Liza nossos corações estão com vocês, todos orando pelo seu filho e pode ter certeza para nós aqui fica a dor e o sofrimento da perda nada natural de um filho mas o conforto é saber que neste momento ele está em um lugar melhor, ao lado de Deus.

Superar essa perda é e será muito difícil mas estamos aqui para dar força a vocês nossos amigos. Que Deus conforte suas almas e nós, seus amigos, confortaremos seus corações.

Agora é hora de choro e luto!

Nenhum comentário: