terça-feira, 17 de abril de 2012

São Pedro é automodelista!

Neste final de semana tivemos a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Combustão. Vamos a matéria escrita por Nilton Ohta:

"E o bondoso São Pedro nos agraciou!!!

Apesar da chuva que lavou a pista no sábado, o domingo amanheceu meio lusco fusco, mas o sol brilhou e a 2ª etapa do Campeonato Paranaense 2012 aconteceu!!!

Uma pena terem poucos pilotos, mas foi uma corrida muito divertida, com muita confraternização e alegria.

Na LIGHT os 4 primeiros foram: em 4º Bob Luciano, 3º Mauricio, 2º Marcio e o grande Campeão, sucumbindo das catacumbas Rafael Posnick, ressurgindo após um grande período ausente das pistas, voltou com tudo e faturou a etapa.

Na PRÓ os 4 primeiros foram: em 4º Kiddy, 3º Edson Lima, 2º Rodrigo e o grande Campeão Willian Capitelli que com uma estratégia inédita acabou herdando o 1º lugar que era para ser do Veterano Gonzaga, que também sacudindo a poeira correu essa etapa e faturou mas não levou. Gonzaga sempre rápido e constante veio tocando com folga, mas além da própria experiência, quando vi a sua equipe no box fiz um cálculo rápido e cheguei a aproximadamente 240 anos, Gonzaga (piloto), Hamilton, Jonas e Candido.

Claro que não esqueci do Mauricio, mas perto dos Masters, ele é piazinho. rsrs. (desculpem não pude deixar passar). Então, o Willian emprestou um Capricorn c01 pro Gonzaga correr, e dar rítimo a corrida (coelho) e ele foi atrás, no final, após a festa de todos com a vitória de Gonzaga, veio a vistoria.... eis que o Willian deu um carro com um ejetor de coroa, e o carro ficou abaixo do peso, desclassificando o piloto Gonzaga, passando o posto de Campeão da etapa ao piloto Willian.

Willian já estava pressentindo, pois fazendo box pro Rafael estava eufórico, saltitante..... no box. Nunca vi alguém ficar gritando tanto no box. Tá loco. Deviam inventar um In box para alguns..... huahauahauha.
Seguem abaixo algumas fotos da etapa:

Bob faturando o 4º lugar - SHEPHERD

3º Mauricio - SHEPHERD

2º Marcio Cichela - MTX 5

Ressurgindo...... o Campeão Rafael - MTX 5

Os 4 primeiros da categoria LIGHT

4º Kiddy estreiando seu SHEPHERD

3º Edson Lima - MTX 4, poupando seu V10 pro Brazuca

2º Rodrigo - SHEPHERD estreiando na PRÓ

Campeão Willian - CAPRICORN

4 primeiros da PRÓ



A entrega foi feita com Troféus cenográficos. Este é o oficial, que após um pequeno problema de logística, espero entregar neste domingo junto com a 2ª etapa de Super Stock.

Até lá."


Fotos: Nilton Ohta
Fonte: CAAR

Nenhum comentário: