terça-feira, 8 de maio de 2012

COPA ABARC, 2ª etapa

Nosso amigo Youngster Lucas nos mandou uma matéria da 2ª etapa da Copa ABARC, vamos a matéria:

"Sei que está meio atrasado, mas como dizem, antes tarde do que nunca, venho para informar como foi a 2ª etapa da copa ABARC de automodelismo. São Pedro deu uma força e não choveu no domingo, nem uma gotinha se quer, bem diferente do sábado, onde choveu o dia todo e por causa disso ninguém teve tempo de acertar os carros como queria. A possibilidade de chuva também afastou alguns competidores de fora, mas com 25 carros inscritos até que foi um bom número.

Desta vez tivemos um cronometrista e um diretor de prova exclusivos para essa função, o que foi muito bom pois o cronograma foi seguido a risca. Aproveito para deixar o agradecimento a esses dois ( João Guimarães e João Victor), pai e filho, que vieram de São Paulo para cumprir essa árdua missão.

Vamos ao resultados. Na categoria elétrico 13.5, Leonardo Garcia ficou em primeiro, seguido de Trajano e Christian. Na categoria PRO Thiago Manuel venceu sua primeira corrida, deixando Rodrigo Rossi em segundo e Márcio Ceresini em terceiro. Na RTR Márcio Ceresini levou a primeira colocação, deixando Gabriel Mortari em segundo e Richard em terceiro e finalmente no 1/8 GT, Ricardo Ribeiro conquistou sua primeira vitória na categoria, seguido por Marcelo Piscina e Clark Guelf.

A próxima etapa será dia 20-05, desta vez no sentido anti-horário, então até lá."


Fonte: Youngster Lucas

Nenhum comentário: