segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Copa ABARC a toda!


Nosso mais novo colaborador, Youngster Lucas, mandou mais uma matéria sobre a COPA ABARC. Vamos a ela:

"Ocorreu no ultimo dia 29 de julho a 5º etapa da copa ABARC de automodelismo, dessa vez com uma boa novidade,  todas as zebras receberam uma pintura novinha, deixando a pista ainda mais bonita. 

Como vem sendo costume, o tempo ajudou, a direção de prova estava afinada e tivemos um agradável dia de competições com bom grid e um bom número de espectadores,  que literalmente lotaram as arquibancadas da ABARC. 

Mais uma vez a categoria elétrico foi bem disputada, não permitindo que ninguém cometesse qualquer tipo de erro, pois todos andaram muito juntos, ficando quase sempre os 3 primeiros pilotos na mesma volta, qualquer  errinho já custava pelo menos 3 posições. Neto conseguiu  estabelecer um novo recorde dos elétricos logo na tomada de tempo, fazendo a volta em 11.290. 

Mas na corrida ele teve que reduzir um pouco o setup de seu esc e a melhor volta, em prova, acabou ficando com o Trajano, marcando 11.550. 

Vamos aos resultados, na PRO, em primeiro Thiago Manuel, seguido de Marcio Ceresini e Ricardo Yamaguti. 

Na RTR, Marcio Ceresini levou o primeiro lugar, com Gabriel Mortari em segundo e Richard Nicoletti em terceiro. 

Na 1/8 GT, que teve um bom número de pilotos, a classificação ficou com Ricardinho em primeiro, Richard em segundo e Clark Guelfi em terceiro. 

Na elétrico Trajano conseguiu a primeira colocação por desempate, ficando Youngster Lucas em segundo e Osvaldo Neto em terceiro. 

Com isso Trajano aumenta um pouco mais a diferença em relação ao segundo colocado na classificação geral , somando agora 230 pontos  contra 219 pontos do segundo lugar.

Próxima etapa será agora dia 19-08 e está prometendo ser empolgante."

Vamos ficar no aguardo da próxima etapa com mais notícias.

Fonte: Youngster Lucas

Nenhum comentário: