segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mas que previsão que nada!

Tudo começou com uma previsão de chuva para sábado e domingo ou seja, bem no final de semana de nossa 5ª etapa do Campeonato Paranaense.

Mesmo com a previsão contra, nossos amigos de São Paulo vieram correr e para surpresa deles, não choveu em nenhum dia e até fez sol. 

Quem mora em Curitiba está acostumado a ter 4 estações em um dia e a não confiar muito em previsões do tempo.

Nossa 5ª etapa aconteceu e foi, acreditamos, a melhor etapa até agora. Essa etapa mostrou que o Campeonato Brasileiro que será realizado em novembro será muito disputado e estar entre os finalistas já será uma vitória.

O nível de todos os pilotos estava super alto, todos mostraram que estão afinando os dedos para o grande evento que está por vir. O pessoal de fora pode testar seu material e pegar um pouco mais do dedo da pista após a reforma.

Esperamos um brasileiro com recorde de pilotos e em breve com certeza a presença de mais amigos de fora de Curitiba treinando e afinando o dedo em mais uma etapa do Paranaense.

O vencedor foi Gonzaga que garantiu o troféu com uma excelente performance no último heat mas as surpresas ficaram com Miguel Woller que em alguns heats teve uma performance surpreendente, Jaime Junior que andou muito forte mostrando que vai perturbar a gente logo logo e o retorno de Marcos Silva com seu Serpent S411 que ao ganhar o último heat do grupo A definiu as posições final da etapa.

O homem a ser batido este ano é o Véio Gonza que continua na liderança do Campeonato agora seguido por Flávio Salinet. Em breve, teremos a tabela do campeonato atualizada com todos os resultados da 5ª etapa. Fiquem ligados!

Por enquanto segue os resultados individuais de cada heat para quem quiser acompanhar melhor tempo, etc. A pole desta etapa ficou com Flávio Salinet com 14.107 seguido por Gonzaga com 14.123. Vamos aos heats individuais dos dois grupos começando pelas tomadas de tempo e logo após com os heats dos grupos A e B:




Agora, que venha a 6ª etapa. Nos vemos na pista em setembro.

Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: