terça-feira, 23 de outubro de 2012

Paranaense 2012, finito!

Campeão e Vice-Campeão 2012
E o Campeonato Paranaense de Elétrico categoria Super Stock chegou ao fim e mais uma vez foi um evento de sucesso. 

Mesmo na última etapa tivemos um grid bom, 14 pilotos compareceram e prestigiaram a nossa última etapa.

Infelizmente, a chuva atrapalhou o evento e por causa dela foram realizados apenas a tomada de tempo e 2 heats de cada grupo. 

Ao comparecerem apenas 14 pilotos o campeonato já estava definido, já sabíamos o campeão, vice e terceiro lugar do Paranaense de 2012.

O campeão de 2012 é o Véittel, Luiz Sergio Gonzaga seguido por Flávio Salinet e em terceiro lugar ficou Otávio Langowski. 

O resultado completo do campeonato pode ser visto acessando a tabela de 2012 (clique no banner do evento na coluna da direita) lá você verá o resultado de cada etapa e o final do campeonato.

Emir Melhem - Campeão 2012
Nesta última etapa tivemos a presença de Rodrigo Sponholz, estreando na categoria e já levando um troféu para casa e o retorno de Fabiano Franco e André Brandt às pistas. Vamos ver se ambos continuam e correm o brasileiro.

Nesta etapa de elétrico foi realizada também a última etapa do Paranaense de 1/10 200mm. 

O pessoal antecipou a corrida para junto da nossa por causa das eleições e assim pudemos acompanhar a disputa da Categoria Light, única que teve sua final realizada. 

O estreante da etapa!
Na disputa estavam Rafael Posnik, Maurício Jr e Emir Melhem todos com 200 pontos então era... quem ganhar, ganhou!

Quem levou a melhor foi Emir que levou a etapa e o caneco, seguido por Maurício Jr que ficou com o vice-campeonato. Mais informações sobre o campeonato dos nitro visitem o site da CAAR.

Agora, toda a atenção está voltada para o campeonato brasileiro que será realizado dias 23/ 24 e 25 de Novembro na pista da CAAR.

Esperamos a presença de amigos de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Maringá, Campinas além de muitas outras cidades que irão aparecer por aqui para presenciar o evento.

As inscrições estão chegando ao fim, quem quiser correr tem até dia 17/11 para fazer o pagamento da inscrição.

Nos vemos no brasileiro!

Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: