domingo, 24 de março de 2013

A chuva ganhou!

Hoje, seria o início do Campeonato Paranaense 2013... seria? É, vamos dizer seria pois só foi realizado a tomada de tempo que valeu como resultado mas corrida que é bom só na 2ª etapa dia 21 de abril.

A previsão no início da semana era favorável, depois mudou para sol com pancadas mas no fim de semana tivemos  tempo nublado pela manhã com chance de fazermos as tomadas de tempo e logo às 12 horas após alguns minutos do primeiro heat do grupo B a chuva começou e levou ao cancelamento do heat.
1º lugar - Flávio Salinet
A regra fala que deveríamos esperar 1 hora para termos condições de corrida, mas a vontade de todos de correr era tão grande que o diretor de prova sugeriu esperarmos 2 horas e todos aceitaram sem reclamação.
2º lugar - Lincoln Almeida
Faltando 10 minutos para encerrar o prazo a pista mostrava sinal de que estava secando mas poucos minutos depois caiu um chuva forte que levou ao cancelamento da etapa valendo a tomada de tempo como resultado final.
3º lugar - Fabiano Franco
Os TOP 3 foram:

1º Flávio Salinet - XRAY T4
2º Lincoln Almeida - Corally HMX
3º Fabiano Franco - XRAY T2 2012

Hamilton Júlio Jr mostrando como iria fazer o Harlem Shake
Agora, a disputa fica para a próxima etapa dia 21 de abril onde em fim poderemos ver como estão os carros de cada um em ritmo de corrida.

Lincoln Almeida fazendo algo inusitado... estava desmontando seu Corally.
Em breve teremos a tabela atualizada com os tempos de cada piloto inscrito.


Nos vemos dia 21 de abril na CAAR e esperamos um GRID melhor pois nessa primeira etapa só tivemos 15 pilotos inscritos devido a festas familiares e outros compromissos dos pilotos. A promessa para a 2ª etapa é um grid com 20 pilotos no mínimo.

Até lá!

Nenhum comentário: