segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aproveitando a janela!

Gonzaga - 1º Lugar
A 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Super Stock aconteceu neste fim de semana após uma janela de tempo bom. 

A semana toda foi de chuva, parou no sábado e domingo e hoje, segunda-feira a chuva retornou. A manhã começou fria, 9º na pista da CAAR... tempo frio, pista com boa aderência e todos esperando bons resultados. 

A tomada de tempo começou na hora prevista onde no primeiro grupo William Capitelli virou 13.443.

No grupo 2, Flávio Salinet virou exatamente o mesmo tempo ficando assim ambos com 13.443 mas William Capitelli levou a pole pelo critério de desempate que diz que o piloto que fizer o tempo primeiro leva o resultado.

Grupos definidos para os heats A e B, lembrando que o heat B larga sempre antes:


Rodrigo Stella - 2º lugar
Mas quem largou na frente não teve muita sorte neste etapa, Willian Capitelli com problemas em suas baterias e Flávio Salinet com quebras nos primeiros 3 heats.
Edson Lima - 3º Lugar

O piloto do dia foi Luiz Sergio Gonzaga, o Veittel. Gonzaga correndo com o seu novo XRAY T4 fez a melhor volta do dia e ainda levou o primeiro lugar. Gonzaga está testando o motor que poderá ser o motor handout de 2014.

O destaque está sendo Rodrigo Stella que ganhou a 3ª etapa e nesta 4ª etapa chegou em 2º lugar se firmando ainda mais pelo disputa do Campeonato Paranaense 2013 ocupando o vice-campeonato no momento.

Foi com certeza uma etapa muito diferente com a chuva parando apenas para a realização da etapa, empate completo no tempo da pole e na disputa da melhor volta Gonzaga fez 13.352 e Flávio Salinet fez 13.363 tudo muito junto.

O último heat foi o mais disputado com uma diferença entre o primeiro e segundo colocado em 1 décimo apenas. Mais uma etapa realizada e agora restam apenas 3.


Quem quiser ver todo o resultado da etapa basta baixar todos os PDFs com os grids e resultado ou ainda, analisar a tabela que se encontra na coluna da direita clicando no banner do evento.

Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: