quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Com a palavra, o presidente!

"CARTA DO PRESIDENTE

Amigos, como já foi anunciado aqui na nossa página, desde sábado fui escolhido por votação unânime como o novo presidente da nossa CAAR.

Quem convive comigo no HOBBY desde 1999 e na minha vida desde 1971 sabe que não sou de rodeios e muito menos de deixar para depois o que penso e acho das coisas.

Minha vida sempre foi pautada no que acredito ser certo e honesto.

Agradeço a todos que ate hoje levaram a CAAR e a mantiveram viva. Que tiraram dinheiro do próprio bolso quando a escassez de associados era imensa.

Aceitei este desafio, e tenho a comentar que.

1º faremos uma reforma na pista imediatamente. Já estamos cotando e talvez antes da próxima etapa já tenhamos terminado as primeiras mudanças.
Mudanças essas que são inclusão de mais um traçado e manutenção de buracos e pintura etc.

2º ELETRICO LUIZ GONZAGA (VÉIO) COMBUSTÃO MARCIO CICHELLA serão os responsáveis de nos entregarem até dia 15 de novembro regulamento dos campeonatos de 2014.
Saliento que em ambos os campeonatos os pilotos que participarem de todas as etapas se habilitam a participar do sorteio de um kit ZERO na última etapa do referido campeonato.

A CAAR a partir de agora será a ferramenta de fazer cumprir os referidos regulamentos. Sendo que não aceitará mudanças de OCASIÃO. Regulamento foi feito para ser seguido .

3º Teremos no decorrer do ano 4 campeonatos. 2 elétricos e 2 combustão.
Campeonato Curitibano Eletrico e Campeonato Curitibano Combustão.
Campeonato Paranaense Eletrico 2 etapas 1 prim semestre 1 seg semestre
Campeonato Paranaense Combustão 1 prim semestre 2 seg semestre

4º Acharemos formas de trazer mais hobbystas para dentro da CAAR. (COMO AINDA NÃO SEI);

5º SISTEMA DE CRONOMETRAGEM. a partir de agora o mesmo so poderá ser utilizado com a supervisão do NICO ou EDSON LIMA. Um equipamento muito caro para ficar solto . Já vivemos no passado problemas com este tipo de coisa e é uma caca.

6º MENSALIDADES. Nosso tesoureiro será o Willian CAPITELLI. Acho importante entendermos que a CAAR existe por causa de nós que pagamos mensalidade. Os 45 reais pagos hoje permitem termos uma pista particular. No Rio de Janeiro uma cidade daquele tamanho anda em supermercado.
Não vamos perder a nossa, certo.

Por este motivo por favor sempre respeitem as solicitações de nosso tesoureiro, Willian Capitelli.
Precisamos deste valor para fazer a coisa andar e acontecer.
A partir de janeiro reajustamos para 50 reais a mensalidade.

E para finalizar gostaria de deixar claro que até hoje nenhum dirigente da Caar ganhou algo para administrar a associação, o faz pelo gosto e amor ao HOBBY. Por isso tenham respeito e educação com os que representam nosso HOBBY em Curitiba e para o BRASIL.

Deixo meus contatos para qualquer coisa que precisarem
e mail Lincolnaa@terra.com.br
fone 41 85012218
11 998970515

Muito Obrigado e que venham os pegas. 

Lincoln Almeida"

Nenhum comentário: