quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Última, não é a última!

Foi realizada neste fim de semana a 7ª etapa do Campeonato Paranaense de elétrico categoria Super Stock... seria a última etapa mas como na 6ª etapa choveu a mesma foi transferida para a data reserva e será realizada no dia 17 de novembro de 2013.

A 7ª etapa tivemos 12 pilotos inscritos, final de campeonato o grid sempre cai mas pudemos contar com a presença de nosso amigo, Nilton Araújo, representando o Rio de Janeiro.

Outra presença marcante nesta etapa foi a equipe do Globo Esporte para fazer uma matéria sobre a nossa corrida. Quem tiver interesse em ver acesse o site da Globo.com e aproveitem.

O sol abençoou essa etapa e os pegas foram muito bonitos. Em busca de seu bi-campeonato, Luiz Sergio Gonzaga venceu mais uma e abre um pouco mais a diferença para o vice Rodrigo Stella.


Lincoln Almeida, ex-piloto Corally, chegou ao pódio, parece que se achou com seu novo Tamiya e Willian Capitelli está começando a se acostumar com a pole, fez mais uma nesta etapa.


Para verem mais detalhes da prova acessem o J-LAP e vejam os detalhes e como sempre, a parcial e tabela do campeoanto estão atualizadas e se encontram na coluna da direita no setor de campeonato 2013.

Com a tabela do campeonato todos podem fazer simulações e brincadeiras com resultados, etc. Para ver mais fotos baixem o arquivo com todas elas neste link e lembrem-se... dia 17 de Novembro tem mais corrida.

Fotos: Nilton Ohta

Nenhum comentário: