segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Acabou, finito, fim!

"ULTIMA ETAPA CAMPEONATO PARANAENSE FOI DEFERENTEEEEEE!!!!!! 

Com um pouco de apreensão por partes da diretoria da CAAR fomos para a última etapa do Paranaense de ELETRICO SUPER STOCK. 

A preocupação se devia ao fato de ser um final de semana de feriado e naturalmente as últimas etapas de campeonatos já trazem menos pilotos, somando ao feriado achamos que poderia ser um FIASCO. Mas não foi........ Tivemos 9 pilotos GUERREIROS que participaram da etapa. 

Etapa que teve uma tomada de tempo TERRIVEL para 8 dos nove pilotos que não conseguiam de jeito nenhum ficar parados na pista por a mesma estar úmida. Mas o nono piloto Willian Capitelli parecia que estava com a pista seca, pois fez a pole com 1 segundo de vantagem para o segundo colocado o DINOSSAURO ADORMECIDO Fabiano Tkl Franco que voltou das cinzas e veio prestigiar a nossa ultima etapa. Os primeiros HEATS foram muito disputados, pois qualquer acelerada fora de hora resultaria em muro. 

Durante todos os Heats foram vários pegas isolados por posições , aonde os pilotos mais constantes e técnicos se deram melhor. Se é que podemos dizer desta forma. Tivemos tambpem uma disputa paralela era entre Luiz Sergio Gonzaga (VÉio ) e Lincoln Almeida pela melhor volta do dia, pois Lincoln estava provocando todo mundo dizendo que levaria pela terceira vez consecutiva a Best LAP do dia. 

E a disputa foi HEAT a HEAT pela melhor volta, vez Lincoln fazia, vez Véio fazia. No fim Lincoln Cravou 13,9s e levou a BEST LAP do dia para casa. Não podemos deixar de relatar o piloto Fabiano Franco que mostrou que mesmo parado a bastante tempo, tem o DNA competidor na sangue. Fazendo Heats rápidos e constantes ele ao final do dia levou a etapa com LIGEIRA vantagem sobre os demais competidores. 

 Mas o borburinho nos boxes era grande que todos tinham feito um acordo para deixar Fabiano Franco levar a etapa, pois caso contrário ele iria para casa com cara de SP e não participaria do campeonato do ano que vem. SERÁ???? Enfim amigos ao final do dia tivemos o seguinte resultado FInal da ultima etapa do Paranaense de elétrico SUPER STOCK. 

Fabiano Franco em primeiro. X RAY T4 
Lincoln Almeida em Segundo YOKOMO BD7 
Willian Capitelli em terceiro X RAY T4 

 E tivemos também encerrado o Paranaense com as seguintes colocações. 

1 LUIZ SERGIO GONZAGA (Véio) X RAY t4 
2 RODRIGO XRAY X RAY t4 
3 OTAVIO LANGOWSKI X RAY T4 

A Xray Fazendo fila...... 

Parabéns ao Luiz Sergio Gonzaga (Véio) que mostrou que a partir de agora TREINO é fundamental. 

Nesta nova reforma da CAAR já estamos colocando o BELICHE do VÈINHO lá. DIA 14 de dezembro teremos a confraternização dos associados da CAAR . Esta confraternização será realizada na própria CAAR com a entrega dos troféus dos melhores em cada categoria . 

GT 
PRO 12 
Elétrico. 

Teremos durante o dia algumas atividades que informaremos na semana. Já reservem data em suas agendas.... 

Obrigado a TODOS 

 Lincoln Almeida 
Diretoria CAAR."

Fonte: CAAR

Nenhum comentário: