sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Na mira, 2014!

E como sempre, já temos o regulamento de 2014 pronto para todos os interessados em participar do Campeonato de 2014. Já virou tradição o pessoal do Paraná divulgar o regulamento do ano seguinte antes mesmo do fim do campeonato corrente.

Este ano temos algumas mudanças, agora o Campeonato virou CAMPEONATO CURITIBANO DE SUPER STOCK 2014 e o Paranaense será disputado como era no início do elétrico aqui em Curitiba, teremos uma etapa no primeiro semestre e outra etapa no segundo semestre de 2014.

Outra mudança é que voltamos a adotar apenas 1 motor homologado como foi em 2011, que conseguimos trazer mais adeptos ao elétrico então volta a fórmula de sucesso e será usado apenas 1 motor homologado buscando redução de custo e mais igualdade para todos os participantes. Como 2011 está sendo a inspiração para algumas mudanças, também será usado o mesmo tempo de prova que era adotado naquele ano ou seja, os heats agora terão duração de 8 minutos apenas e a tomada de tempo terá apenas 5 minutos de duração.

Em 2014, os aditivos de pneu ainda serão permitidos porém, serão regulamentados e assim só poderá ser usado uma marca fornecida pela organização de prova e apenas poderá ser aplicado na área reservada para tal.

O Campeonato Curitiba 2014 promete ser muito competitivo e com sucesso de público quem sabe com novos circuitos também. A FS MODELSPORT MZ espera ter pelo menos 1 representante no Campeonato de 2014.

Vamos que vamos e sucesso à nova diretoria da CAAR e a todos os pilotos que prestigiarem os campeonatos de 2014.

Em breve, teremos todas as informações dos campeonatos 2014 (PR e CTBA) em uma coluna do lado direito.

Fonte: Diretoria da CAAR

Nenhum comentário: