sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Temos o novo!

Logo que a nova diretoria da CAAR assumiu já lançou como meta a construção de um novo circuito para ser estreado no Sul Brasileiro de 2013. A reforma foi iniciada, o tempo não colaborou e muita gente achou que a chuva iria prejudicar todo o evento.

Mas, só mesmo o tempo não colaborou pois muitos associados da CAAR participaram da reforma e através de um grande mutirão a pista ficou pronta a tempo.

O novo traçado está lindo, bem técnico e desafiador... ainda será preciso andar muito para formar o trilho com um grip aceitável mas desde as primeiras voltas deu para notar que o novo circuito promete.

Mas, por que somente o elétrico irá usar o circuito novo completo e o nitro apenas a nova curva logo após o curvão? Simples, os pilotos do nitro acharam que o circuito novo completo é muito travado e dificulta até mesmo a troca correta de marcha.

Felizmente para mudar de um para o outro é algo simples e rápido e com certeza não irá diminuir o brilho do evento.

Teremos sábado e domingo as categorias: Nitro 200mm, GT 1/8, EP Clássicos e EP Super Stock e somando as 4 categorias são ao todo 45 pilotos o que nos leva a ter certeza que será um grande evento, com certeza o maior evento do sul do país!

Amanhã estaremos lá fazendo algumas filmagens para trazer a todos vocês, por enquanto fiquem com um pouco do treino do Edson Lima e Luiz Sergio Gonzaga com seus carros laranjas no novo circuito.


Video e fotos: Flávio Salinet

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Ainda estou afastado do hobbie, mas meu sonho ainda é andar nessa pista. Ainda mais agora depois dessa reforma fantástica! A pista ficou muito show! Parabéns a todos que colaboraram e mais sucesso ainda daqui pra frente. Grande abraço, Leonardo Leite(Masiato - Bsb)

Anônimo disse...

Opa! Ainda estou afastado do hobbie, mas meu sonho ainda é andar nessa pista. Ainda mais agora depois dessa reforma fantástica! A pista ficou muito show! Parabéns a todos que colaboraram e mais sucesso ainda daqui pra frente. (Masiato - Bsb)