segunda-feira, 19 de maio de 2014

Recorde? Já era!

A previsão do tempo era a pior mas, São Pedro é um modelista com certeza, o tempo foi o melhor possível e deu a chance de todos batalharem pelo lugar mais alto do pódio.

Com a palavra, Lincoln Almeida, presidente da CAAR:

"Quem disse que iria chover......
FIm de semana de dias claros e calor.
Foi realizada mais uma etapa do Curitibano de Ep e CLassicos e COPA dia das mães da GT.
Antes de começarmos os Heats todos os pilotos foram para a foto e fizeram uma corrente de VOLTA VEIO para tê-lo rapidamente conosco.

Véio que rompeu o ligamento do pé e amanha fara uma cirurgia e jaja estara de votla. Os pilotos ligaram para o Véio e gritaram juntos volta VEIO....
Inclusive tivemos até cartaz com alusão a sua rápida melhora.
Vamos de Clássicos primeiro.
Tivemos 9 pilotos brigando por metro a metro da prova.

Vale ressaltar o crescimento de Chico Lima que acertou seu Caminhão e além de levar a etapa ainda andou mais forte que Otavio Langowiski. Ja João Manuel Almeida não teve sorte, primeiro seu pai liga o speed errado e queima o medonho, depois Crys Borges emprestou seu equipamento e o João pode andar, mas como não tem ido treinar... acabou se dando mau e ficando lá atrás.
As colocações ficaram assim.
1 Chico Lima com 18206
2 Otavio 
3 Nélio Smolareck

Nélio que nem veio para as tomadas mas tem se firmado como grande nome da Classicos. Ja Michel Franque o campeão sulbrasileiro acabou não se dando tão bem e ficando pra trás.
Aproveito em nome da CAAR e pela experiência que eu tenho no rc.

GALERA VAMOS DEIXAR PRA LA AS DESAVENÇAS.... VAMOS DE VERDADE NOS DIVERTIR....... SEI QUE AS VEZES AS COISAS SAEM DIFERENTE DO QUE ENTENDEMOS SER O CORRETO, MAS POR FAVOR, VCS TEM UMA CATEGORIA LINDA.... VAMOS ACELERAR....REFLITAM.... E A DIRETORIA CAAR ESTA A DISPOSIÇÃO PARA CONVERSARMOS.
GT..
Na Gt infelizmente poucos pilotos, mas bravos. 

Foram dois heats pesados de 25 minutos cada e foi muito bom ver o pessoal errando bem pouco.
No final ficou assim,...

1 Rodrigo Koelles 15 407
2 Djalma Mendes (que agarrou o presidente no podium)
3 Braulio Junior

Ep
FOi muito emocionante a Ep, pois com a pista nova, todo acerto ganho no decorrer da pre temporada foi por agua abaixo. Todos comecaram do ZERO.
Nas tomadas de tempo, Lincoln Almeida crava a pole e larga na frente.
Durante os primeiros heats como na ultima etapa tudo se caminhava para Lincoln levar, mas não com tanta folga com na etapa anterior. Mas o fator largar na frente faz toda a diferença. Entretanto no ultimo heat acabou batendo com Otavio Langowski e ficou de fora. Estes pontos foram importantes para não se sagrar campeão da etapa.
Ja Willian Capitelli que sempre vai bem não pode ir na pista sabado e isso prejudicou o piloto
mais ainda no domingo.
Adriano Ferro fez muito bonito, brigando palmo a palmo e levando heats, o que o fez levar a terceira colocação na etapa.
Fabiano Franco, como na ultima etapa vem DE MANSINHO e papa mais uma.,

Sempre entre os primeiros com constância ele no total de pontos levou a melhor. E se sagrou campeão da etapa e mantem o primeiro lugar no campeonato.
1 Fabiano Franco 14.664

2 Lincoln Almeida 14 674
2 Adi Araminho

Ja Willian Capitelli cravou o recorde da pista novamente com 14661.
A coisa ta muito justa na EP, houveram Heats aonde até o fim do oito minutos 5 pilotos estavam disputando a primeira colocação.
A coisa ta apertada......
Valeu galera, nos vemos na próxima...
Diretoria Caar.
PS--- reforma da pista aprovadaaaaaaa agora vem a area de boxes."

Para quem viu de fora, a corrida foi muito boa e a competitividade está melhor ainda. Alto nível mesmo. O recorde que era 14.665 foi batido 3 vezes... fizeram 14.664, 14.662 e ficou com Willian Capitelli ainda com 14.661.

Em breve teremos a tabela do campeonato atualizada fiquem ligados.

Fotos: Chico Lima

Nenhum comentário: