Não tem como falar que o Campeonato Brasileiro 2014 não foi um sucesso. Ok, não foi perfeito pois houve um problema no sistema de cronometragem que rondou a CAAR no sábado e domingo mas o evento correu bem e teve todos os heats e finais.
Tirando o piloto Cesar Salvadori que destoava um pouco dos outros pilotos virando seus 13.8 e 13.9, tudo foi muito equilibrado. Os TOP 5 das finais viravam praticamente no mesmo tempo e a disputa até pelo primeiro lugar foi grande.
Sábado o único piloto a andar na casa dos 13.9 foi Cesar Salvadori e domingo, mais um piloto entrou na casa dos 13.9 que foi Willian Capitelli. Os únicos a andarem na casa dos 13 mas o evento foi muito mais do que isso.
A previsão era chuva e mais uma vez São Pedro mostrou que é modelista e ajudou a todos dando um tempo frio, encoberto mas sem chuva. Sexta foi o melhor dia de pista, sábado a pista não estava tão boa quanto sexta mas domingo tudo melhorou.
Tivemos na Super Stock 25 pilotos de 4 estados, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e o mais distante foi nosso amigo Rafael Felicio que veio do Ceará para participar deste grande evento. Muito bom mesmo.
Na Super Stock tivemos o seguinte resultado:
1º Cesar Salvadori
2º Dennis Pickthall
3º Lincoln Almeida
4º Fabiano Franco
5º Willian Capitelli
No fim da premiação Dennis nos confidenciou que está cansado do vice e que vai partir pra cima no próximo. Na primeira final, Dennis ganhou mas nas duas seguintes não teve tanta sorte.
Na Clássicos tivemos o seguinte resultado:
1º Otávio Langowski
2º Marcelo Daud
3º João Almeida
4º Chico Lima
5º Lucio Filho
Luiz Gubert Brandt, Flávio Loures Salinet e Luiz Sergio Gonzaga por terem mantido e revivido o elétrico na CAAR. Foi algo emocionante e bem lembrado pela diretoria da CAAR.


Vamos começar a edição hoje e em breve divulgaremos todos.
Fotos: Chico Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário