segunda-feira, 28 de julho de 2014

S U C E S S O O O O!!!

Não tem como falar que o Campeonato Brasileiro 2014 não foi um sucesso. Ok, não foi perfeito pois houve um problema no sistema de cronometragem que rondou a CAAR no sábado e domingo mas o evento correu bem e teve todos os heats e finais.

Tirando o piloto Cesar Salvadori que destoava um pouco dos outros pilotos virando seus 13.8 e 13.9, tudo foi muito equilibrado. Os TOP 5 das finais viravam praticamente no mesmo tempo e a disputa até pelo primeiro lugar foi grande.

Sábado o único piloto a andar na casa dos 13.9 foi Cesar Salvadori e domingo, mais um piloto entrou na casa dos 13.9 que foi Willian Capitelli. Os únicos a andarem na casa dos 13 mas o evento foi muito mais do que isso.

A previsão era chuva e mais uma vez São Pedro mostrou que é modelista e ajudou a todos dando um tempo frio, encoberto mas sem chuva. Sexta foi o melhor dia de pista, sábado a pista não estava tão boa quanto sexta mas domingo tudo melhorou.

Tivemos na Super Stock 25 pilotos de 4 estados, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e o mais distante foi nosso amigo Rafael Felicio que veio do Ceará para participar deste grande evento. Muito bom mesmo.

Na Super Stock tivemos o seguinte resultado:

1º Cesar Salvadori
2º Dennis Pickthall
3º Lincoln Almeida
4º Fabiano Franco
5º Willian Capitelli

No fim da premiação Dennis nos confidenciou que está cansado do vice e que vai partir pra cima no próximo. Na primeira final, Dennis ganhou mas nas duas seguintes não teve tanta sorte.

Na Clássicos tivemos o seguinte resultado:

1º Otávio Langowski
2º Marcelo Daud
3º João Almeida
4º Chico Lima
5º Lucio Filho

Não podemos deixar de mencionar a bela homenagem feita a André
Luiz Gubert Brandt, Flávio Loures Salinet e Luiz Sergio Gonzaga por terem mantido e revivido o elétrico na CAAR. Foi algo emocionante e bem lembrado pela diretoria da CAAR.

E assim foi mais um Campeonato Brasileiro na CAAR, sucesso total e alto nível como sempre. Na final do Campeonato na categoria Super Stock tivemos 5 pilotos do Paraná e 5 pilotos de São Paulo. Agradecemos à diretoria da CAAR e em breve teremos os videos das finais da Clássicos e Super Stock à disposição de todos.

Vamos começar a edição hoje e em breve divulgaremos todos.

Fotos: Chico Lima 

Nenhum comentário: