domingo, 10 de agosto de 2014

Projetando um sonho!

Algum tempo atrás um amigo automodelista do norte do Paraná entrou em contato dizendo que tinha uma área de 60 x 40 para fazer uma pista e que já tinham parte da verba.

Esse amigo perguntou se eu tinha alguma sugestão de pista. No mesmo instante eu disse que faria um desenho para eles e aí baixou o Hermann Tilke em mim e fui comprar papel milimetrado para desenhar algo que eu gostaria de ter como pista.

Não teve nenhum borrão, comprei 5 folhas para ter bastante margem de erro mas foi logo no primeiro desenho que cheguei em um projeto que gostaria muito de frequentar tal pista.

Se esta pista não for construída no norte do Paraná vou arrumar sarna para me coçar e corro atrás de um meio de fazer esta pista um dia. Não sei como, nem onde e nem por quem mas um dia ando nesse traçado.

O desenho foi criado totalmente por mim, não me inspirei em nenhuma traçado e o desenho final foi uma ajuda do amigo Roberto Pompeu de Brasília.

Agora é torcer para esta pista sair do papel.

Traçado com 250 metros de comprimento;
Largura em todo o traçado de 5 metros;
Distância entre pistas (grama) de 1 a 2 metros e
Terreno usado pela pista 56m X 36m

Fiquem ligados, se for construída no norte do Paraná aviso a todos caso contrário continuem acompanhando um dia faço essa pista sair do papel.

Projeto: Flávio Salinet
Arte: Roberto Pompeu

Nenhum comentário: