
Foram realizados 6 heats de cada categoria e após as disputas os resultados foram os seguinte:
Na Super Stock:
1º - Willian Capitelli
2º - Lincoln Almeida
3º - Flávio Salinet

Também tivemos boas performances do piloto Lucas Baruffi como sempre e de Adriano Ferro e Rodrigo Stella.
Na Clássicos, o pódio trouxe surpresas para todos nós. Tivemos 11 pilotos inscritos e sendo assim correram todos juntos o que resultou em um pouco mais de acidentes.
Tivemos na Clássicos o seguinte resultado:
1º - Chico Lima
2º - Marco Mello
3º - Crys Borges.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a atual diretoria. A CAAR está muito bonita e a pista com uma excelente qualidade. Pilotos que estavam um pouco afastados quando chegaram nos boxes eram só elogios "Como está bonito isso aqui", etc.
Parabéns Crys.
Nesta etapa também tivemos uma curiosidade com cara de grande susto. A previsão era chuva, que não veio, mas o vento estava bem presente. Ventava forte e no intervalo de um heat para outro caiu uma árvore em cima da cadeira que minutos antes era ocupada por um recolocador.
Grande susto! Em 19 anos de CAAR foi a primeira vez que acontece isso e esperamos que seja a última.
Fiquem ligados, em breve teremos as tabelas dos Campeonatos atualizadas para todos poderem ver e analisarem suas performances.
Agora, que venha a 5ª etapa do Campeonato e com muita disputa e fair play dos pilotos.
Fotos: Chico Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário