segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Em bom LATIN, "Disputamus"!

Animação do China, depois de 15 anos parado!
Neste fim de semana foi realizada a 8ª etapa do Campeonato Curitibano das categorias Clássicos e da Super Stock. A previsão do tempo não era muito favorável mas desta vez, São Pedro queria ver corrida e assim conseguimos realizar a tomada de tempo e 5 dos 6 heats.

Na Clássicos tivemos uma dominação das bolhas BEL AIR e um retorno triunfante do piloto Júlio que estava afastado da categoria mas correu nesta etapa e venceu.

No campeonato a coisa está bem disputada, o
1º e 2º lugares estão empatados e agora será decidido tudo na última etapa. Quem chegar na frente leva o Campeonato da Clássicos.


Clássicos, esta categoria vem sendo a cada etapa muito bem disputada e seu nível só cresce. Os pilotos estão a cada etapa melhores e mais constantes. Está sendo muito bom assistir a corrida desta categoria.

Já na categoria Super Stock, acreditamos que o Campeão já está definido e o que ficou agora é a disputada pelo Vice-Campeonato. Neste fim de semana vimos algo que a há muito tempo era esperado. O jovem Lucas Baruffi fez barba, cabelo e bigode. Até o 4º heat a disputa estava assim: 1º Willian Capitelli, 2º Lucas Baruffi, 3º Lincoln Almeida e 4º Flávio Salinet mas, no 5º e último heat Willian Capitelli usou uma bateria diferente e esqueceu de verificar o peso do carro o que resultou na sua desclassificação por 2 gramas.

Então, deste jeito Willian caiu para 4º lugar e Lucas fez pole, melhor volta e ganhou a etapa!

A competição continua na 9ª etapa com a disputa do Vice e com a confirmação o Campeão e todas as outras colocações.


Destaques desta etapa:

Tivemos o retorno do China que não corria a 15 anos e nesta etapa resolveu testar como estão suas habilidades. China, continua treinando pois falta apenas ser constante. Mas o importante é que o piloto se animou e vai continuar a mexer e treinar.

E, neste domingo durante e etapa, foi realizada a eleição do quadro diretor da CAAR que estava entre a atual diretoria e a Chapa de André Franchi.

André foi eleito o novo presidente da CAAR para 2016. A nova diretoria é:

André Franchi - Presidente
Júlio Bernardinetti - Vice-presidente
Sandro Colasso - Tesoureiro

Todos os sócios desejam sucesso à nova diretoria e que continuem o bom trabalho que todas as diretorias anteriores fizeram sempre melhorando a cada decisão.

Nos vemos na 9ª e última etapa em 29 de novembro na CAAR!

Fotos: Chico Lima

Nenhum comentário: