segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fim inesquecível!

Finalmente, Campeonato Curitibano chegou ao fim depois de etapa decidida apenas com tomada de tempo, etapa com pista lisa, etapas perfeitas... e assim foi.

Para não mudar muito, a 9ª etapa também foi bem emocionante com pista lisa de manhã, úmida e minutos depois chegando a ficar seca mas logo após o heat 4 uma chuva que parecia que ACABOU veio atrapalhar mas secaram a pista e fizemos o heat 5.

Foi tudo muito esquisito... com a chuva pilotos foram embora e perderam o heat 5 mas nada tirou o brilho da última etapa de mais um campeonato de elétrico. De 2011 até hoje, já fizemos 5 campeonatos de uma categoria que havia morrida e de acordo com alguns, nunca mais voltaria.


5 anos de sucesso e grid cada vez melhor. Este grid com 11 pilotos foi o pior do ano mas era esperando pois sendo a última etapa e com previsão de tempo a pior possível muita gente não foi correr.


Na Super Stock a tabela não mudou muito e teve a confirmação de Willian Capitelli como Campeão Curitibano 2015 e na Clássicos, Otávio Langowski levou o caneco de Campeão mais uma vez.

Resultado da Super Stock, deu apenas XRAY nas 3 primeiras posições:

1º Willian Capitelli
2º Lucas Baruffi - TQ
3º Flavio Salinet



Resultado da Clássicos

1º Otávio Langowski
2º Chico Lima
3º Julio Bernardinetti


Agora, corrida de elétrico este ano só em 2016 com o Campeonato Curitibano 2016 que já tem seu regulamento e datas divulgados.

Fotos: Chico Lima e Familia Baruffi

Nenhum comentário: