segunda-feira, 27 de março de 2017

São Pedro virou modelista!

E aconteceu! Tivemos gente dizendo que iria chover mas o tempo foi o melhor possível e São Pedro nos ajudou muito. Chuva apenas hoje na segunda-feira.

O grid, não foi tão fraco quanto esperávamos e assim conseguimos fazer uma corrida muito boa e com alto nível. Nesta corrida os recolocados trabalharam muito pouco. Lincoln Almeida, na Super Stock, estava inspirado e não seria fácil lhe roubar o 1º lugar então em disputa ficou do 2º lugar em diante.

Na Truck, Adriano Ferro estava dominando também e não deu chance para ninguém mais disputar o 1º lugar com ele. A disputado na Truck também ficou do 2º lugar em diante.

Outro detalhe que vale ressaltar foi a presença do amigo Wilton Dallagrana que nos ajudou na cronometragem e muita gente das antigas indo visitar a galera na CAAR pensando em voltar a andar com a gente.

O futuro nos reserva grandes emoções e com certeza novos pilotos na pista da CAAR. Esse grid vai terminar 2017 nos antigos moldes e atenção diretoria, vai faltar lugar nos boxes.

Tivemos a presença de um representante do Acelerados TV que fez uma reportagem com a gente e vai passar no canal 25 da NET, hoje dia 27 às 22 horas ou no site da CENTRAL TV no mesmo horário. Fiquem ligados.

Falando do resultado final, a 1ª etapa ficou assim:

Super Stock

  1. Lincoln Almeida 58 pontos
  2. Willian Capitelli 52 pontos
  3. Flávio Salinet 51 pontos
  4. Gonzaga 42 pontos
  5. Gustavo Zem 39 pontos
  6. Hamilton 30 pontos
Truck
  1. Adriano Ferro 58 pontos
  2. Rodrigo Stella 52 pontos
  3. Aurelio CHINA 51 pontos
  4. Miguel Woller 41 pontos
  5. Edison Gomez 35 pontos
  6. Pedro Thieme 34 pontos

A próxima etapa será dia 09 de abril - Circuito Velho Anti-horário. Nos vemos na CAAR.
Em breve a tabela e resultado parcial das categorias estarão no ar continuem nos visitando.

Nenhum comentário: