segunda-feira, 11 de junho de 2018

F1 em Mônaco é 1/8 PRO na CAAR!

Neste fim de semana, a CAAR se mostrou mais uma vez abençoada, a previsão era chuva mas tivemos um tempo bom, com sol e foi possível realizar a 3ª etapa da Nitro Cup nas categorias 1/10 200mm e 1/8 PRO.

Sábado os treinos rolaram solto, pilotos atrás do melhor setup e se preparando para a corrida de domingo torcendo pelo melhor.

No domingo, tivemos apenas 4 inscritos na 1/10 200mm e 7 inscritos na 1/8 com destaque para o piloto Gabriel Brito que pegou um chassis emprestado de Alexandre Hirata para correr neste etapa.


Houve estreia, Vitor Ohta finalmente conseguiu correr em uma etapa da Nitro Cup e tivemos uma corrida excelente apesar da limitação da CAAR para os 1/8 PRO.


Na 1/10, Chico Lima vinha para defender a liderança do campeonato mas bateu seu carro e perdeu a chance de se manter na frente. A 3ª ficou então entre Otávio Augusto e Helton Casa mas no fim, o presidente da CAAR levou a etapa.



Vamos aos resultados gerais:

 Categoria 1/10 200mm


  1. Otávio Langowski
  2. Helton Luiz Casa
  3. Chico Lima
  4. Edison Gomes












Categoria 1/8 PRO, o vovô Gilnei Kiddy teve 100% de aproveitamento. Ganhando a 1ª e 3ª etapas (2ª não houve por causa da chuva)

Resultado geral:

  1. Gilnei Kiddy
  2. Flávio Salinet
  3. Willian Capitelli
  4. Vitor Ohta
  5. Helton Luiz Casa
  6. Gabriel Brito
  7. Rafael Careca






Agora, vamos para a 4ª etapa dia 01 de Julho na pista da AJARC em Joinville.









Fotos: By Panda e Chico Lima

Nenhum comentário: